7 de fev. de 2013

Roberto Fernandes não é mais técnico do América

Roberto Fernandes não é mais treinador do América. A rescisão foi acertada na tarde desta quinta-feira na Sede Social. A decisão para a saída do treinador foi do presidente Alex Padang.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

20 comentários:

Antonio disse...

Fudeu tudo...

Anônimo disse...

Senhor Presidente,

E esse papelin num vai embora também não?

Diretoria do América nunca aprende. 2012 foi exceção!

Rodrigo Rodrigues

Unknown disse...

Palhaçada!! Que Precipitação..

Andierison Macedo disse...

Incompetência do presidente Padang.
Errou feio.
Não sabe de nada. Quis inventar.
Ficaremos pior do que já estamos.
Um profissional que não deveria ter sido substuído era o treinador.
Um tiro no pé.

Sócio Dragão 218 disse...

Só um milagre salva esse ano do América.

Anônimo disse...

LAMENTAVEL
ATITUDE DE AMADOR

quem deveria sair éra o Padang, ele dificultou a vida do américa com as brigas contra nosso rival, e por conta disso jogou nosso clube a jogar em Goianinha , nos poderíamos estar jogando em natal e o dinheiro estaria entrando com mais facilidade para as contratações

o Padang não tem EQUILIBRIO para presidir o clube

ele é um apaixonado pelo mecao, mais isso só não basta

Anônimo disse...

Como é que pode diretoria está se precipitando totalmente, se já ficou ruim com a eliminação da copa do nordeste imagina agora o que será de nós! Diretoria totalmente inrresponsavel e sem noção total.

Anônimo disse...

Foi tarde, ficou esse tempo todo por causa das vitorias contra o avc, armava mt mal o time, o america ano passado se tivesse um time bem armado tinha grande chance de subir, ficou na parte de cima da tabela por causa da qualidade dos jogares, os torcedores observavam como em jogos contra ipatiga no Nazarenao que o time so vencia por qualidade dos jogares, nao por causa da armacao tatica do treinador!!

Anônimo disse...

Enquanto isso Cascata permanece. Padang em alguns momentos age como torcedor. E daqueles mais fanáticos. errou em trazer Cascata e Jerson e erra agora ao dispensar o treinador.
Será que o planejamento tão badalado e que funcionou ano passado foi desfeito por causa de uma eliminação da Copa do Nordeste? Quando a gente pensa que as coisas mudaram, volta tudo...
ADAIL PIRES

Anônimo disse...

padang burro

Anônimo disse...

O que aconteceu de anormal para a saida de RF, Netinho, Rico, Gerson? sem entender... tem que ser esclarecido.

Axo um equivoco.

Anônimo disse...

Também concordo, achei que foi uma decisão mais que precipitada do nosso presidente, se ruim estava com RF, PIOR VAI FICAR AGORA, desculpe a sinceridade presidente, ERROU FEIO E MUITO FEIO...

João Victor Medeiros disse...

Tá de brincadeira, não é? Meu Deus, o que estão fazendo com o América?

Anônimo disse...

Estamos começando a cair nos mesmos erros

Anônimo disse...

ridiculo...ridiculo !!! Uma grande falta de competencia

Anônimo disse...

NÓS NÃO PODEMOS DEBITAR À PADANG ESTA CONTA, É MELHOR AGORA QUE TARDE DEMAIS; ROBERTO FERNANDES TEM SEUS MÉRITOS, MAS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE NOS ULTIMOS DEZ JOGOS DA SÉRIE B O TIME DO AMERICA PERDEU A FORMA DE JOGAR, JÁ NÃO ERA MAIS AQUELE TIME LUTADOR E AGUERRIDO DO INÍCIO, E CONTINUOU NA COPA DO NORDESTE; SEM NENHUMA IDENTIDADE, E NÃO É SÓ FALTA DE ENTROSAMENTO É DETERMINAÇÃO, VEJAM Á MUDANÇA COMPORTAMENTAL DE RF, ESTA MAIS PARA NEYMAR OU SEJA ESTRELA QUE QUELQUER OUTRO, E ASSIM NÃO DÁ ASSUMIR OS ERROS É OTIMO, ENQUANTO O AMERICA PERDE RECEITA, E NÓS TORCEDORES PASSAMOS VERGONHA, PARABENS PADANG!
JOSE CARLOS Cj.JIQUI

Anônimo disse...

Mais um erro nojento do Alex Padang!!!
Sei que R. Fernandes deve muita culpa por nossa eliminação, mas essa de ser demitido foi de lascar. Era melhor sair Padang e voltar Lúcio, Pingo, Soares, Cléber, Wanderson, etc.

Ass: Adriano

Danniel Ribeiro disse...

É por esses e outros desmandos do presidente, que a diretoria rejeitou tanto, por tantos anos, o seu desejo de ser presidente.

Não se deve tomar atitudes de cabeça quente.

OBS: Existem pessoas de dentro do América circulando a informação de que o projeto do nosso maior sonho - Arena América - vai ser abandonado.

Por favor, pesquise sobre o tema e traga algo para a torcida Sergio. Pois sabemos que do seu blog só sai notícia de credibilidade.

Anônimo disse...

A seguir cenas dos proximos capitulos.

A volta de De Dado Caval.

Marcelo Mecãoooooo

Anônimo disse...

Q BOSTA PADANG!!! TU AINDA QUER O MELHOR PRO AMÉRICA??? VAI PERDER SÓCIO, TIMEMANIA ADEUS, VAMOS LEVAR MUITA PEIA ESSE ANO, PERDEMOS O NOSSO RF Q CHATO E TRISTE!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.