30 de mar. de 2013

Estádio Barrettão - giro de 360º (corte o áudio)


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou afavor de jogar no barretão, fiu um dos primeiros a apostar nesta ideia, todo final do mês for com um grupo de americanos verificar as obras, mas confeso que estou preocupado, pelo fato que faltam menos de 02 meses para imiciar a série B, e não vejo as cabines de rádio, aló Dr. Manoel Barreto, mostre alguma coisa sobre este assunto. Nario Francisco, Sócio dragão.

Anônimo disse...

Onde será as cabines para as transmissões da tv?

Anônimo disse...

SÓ ESTOU VENDO ARQUIBANCADAS EM UMA LATERAL E ATRÁS DE UM DOS GOLS, NÃO VAI SER FEITA ARQUIBANCADAS NA OUTRA LATERAL ? E AS CABINES DE RÁDIO PARA A IMPRENSA ?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.