30 de mar. de 2013

"Sócio Dragão Barrettão"

Algo que a direção do América deveria conversar com a Premier Group era a criação de um plano de Sócio Dragão exclusivo para os torcedores residentes nas cidades próximas ao estádio Barrettão. Seria um plano diferenciado, com uma mensalidade um pouco mais barata, porém com destinação exclusiva aos jogos no estádio e com assento na arquibancada que fica por trás do gol. O torcedor interessado apresentaria no ato na inscrição o comprovante de residência e passaria a ser "Sócio Dragão do Barrettão". 
Lembro que a partir de 2013 o América poderá mandar alguns jogos fora de Ceará Mirim, apesar do contrato com o empresário Marconi Barreto ter sido assinado com duração de um ano.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Iniciativa perfeita!
Até mesmo porque o torcedor do interior não está acostumado a pagar caro para ir ao estádio!
Os jogos que aconteceram no barretão tiveram publico aproximado de 4 mil torcedores, no entanto o ingresso custava apenas 2,00.

Paulo disse...

Pensando assim, também deveria ter um sócio dragão para quem mora longe (já deveria existir, independente do estádio ser o Barretão). Com a mesma margem de contribuição do sócio "normal" para o clube mas ao invés de ingressos ter outros beneficios. Para quem mora em outros estados e no interior.

Anônimo disse...

Concordo com a idéia.
E sugiro um posto avançado em Ceará-Mirim para credenciamento dos "Sócio Dragão do Barrettão".

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.