30 de dez. de 2013

Régis é do Mecão em 2014

Conforme informamos pelo twitter do Vermelho de Paixão, o presidente Gustavo Carvalho, juntamente com o presidente do Conselho Deliberativo, Dr. José Rocha, anunciou a volta do meia Régis para a temporada de 2014.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

33 comentários:

Anônimo disse...

pra cima mecão

Hélio disse...

Valeu, Sérgio! Grande notícia.

Anônimo disse...

Graças a Deus uma boa contratação

Anônimo disse...

Grande noticia! agora temos um bom time para a copa do nordeste. So falta segurar Norberto só pelo campeonato do ne e deixa-lo ir no brasileiro!!!
BORA MECÃOOO!!!!

Anônimo disse...

Bora Mecão estou confiante em 2014 vamos lá rumo a série A 2015

Anônimo disse...

vamos mecão rumo a série A 2015

Anônimo disse...

Melhor notícia do ano para a torcida do Mecão. Se Gustavo conseguir segurar Norberto, é time pra ser campeão da Copa do Nordeste 2014. Todos viram como essa base terminou a Série B, se não me falha a memória, perdemos só 1 jogo dos últimos 9.

Andrey, Norberto, Cléber, Edson Rocha e Raí; Márcio Passos, Dener, Fabinho e Régis; Adriano Pardal e Max.

Vi torcedores do São Paulo enchendo a bola do garoto Dener, vamos aguardar.

Anônimo disse...

Seja bem vindo novamente Régis, que você tenha uma atuação tão boa quanto essa de 2013, ou até uma melhor!

O Mecão esse ano estará de volta a Natal e sua torcida mostrará sua força e incentivará esses guerreiros a fazerem uma boa campanha nesse 2014!

Marcelo

Anônimo disse...

Obrigado meu presidente e deputado Gustavo Carvalho! Vou correndo renovar meu sócio dragão. Que os americanos façam o mesmo. #5000sociosdragaojá.


Carneiro Sobrinho - Caraúbas - R N

Anônimo disse...

Vamos botar p ferver no socio dragão , vamos mostrar q nos somos o gigante do RN

obama disse...

agente com regis e a funeraria com as rosas kkkkkk.

Anônimo disse...

Fiquei ate emocionado quando vi a noticia. Parabens ao presidente e parabens ao
Mecao. Eh a melhor noticia, dentro das nossas possibilidades, que poderiamos ter.
Seja muito bem vindo Regeis. Vamos pra cima dos adversarios, sem retranca e sem antijogo. Se formos pra dentro com garra e sem recuo, poderemos ganhar a copa Nordeste. A melhor defesa eh o ataque. Se eh que o Sena me entende...


Anônimo disse...

estou muito feliz com o retorno régis.

Anônimo disse...

Ótima contratação, mas que não fique por aí, precisamos de mais meias experientes e bons atacantes. Precisamos de jogadores que chamem a torcida.

Anônimo disse...

Este sim, é diferenciado! Lembra muito o nosso Souza! Parabéns Gustavo de Carvalho, por ter lutado e conseguido a permanência deste grande jogador. Continue com essa visão empreendedora e tenha a certeza que o torcedor americano corresponderá a qualquer chamado seu. Eu e minha mulher já fizemos o Sócio-Torcedor, e, não tenho dúvida que, pela grande procura, logo-logo atingiremos a marca dos 10 mil sócios. Rumo à Série A!

Anônimo disse...

Excelente notícia!!!!
Se segurarmos o Norberto é time para brigar pelo título da copa do NE. A nossa defesa, apesar de experiente, é um pouco lenta. Quem sabe o Dalton não vira titular...
Na posição do Coutinho colocaria um jogador mais experiente como Tiago Dutra ou Jean Cléber para termos uma pegada maior no meio. Quanto a LE não traria de volta o Wanderson, pois é muito franzino e falhou feio contra Abc e América-MG.
O Alfredo foi artilheiro das bases do São Paulo e pode ser uma sombra para o Max...
Agora, é impressionante como a Rádio Globo desmerece as notícias do América, estou assistindo a rádio agora e eles estão desmerecendo o fato do presidente ter convocado a imprensa para dar a notícia da renovação do Régis...

Anônimo disse...

Parabéns para o Presidente!

Anônimo disse...

Agora torcida vamos ajudar no sócio dragão e timemania

Anônimo disse...

ÓTIMA NOTÍCIA!!!

2014 SERÁ UM EXCELENTE ANO PARA O MECÃO, RÉGIS É UM JOGADOR DIFERENCIADO!!!

CRAQUE DE BOLA!

Anônimo disse...

Show de bola Mecão,que 2014 seja um ano bem feliz, para toda a NAÇÃO ALVIRRUBRA.

LUIZ TOMAZ LISBOA E FAMÍLIA DESEJAM.

Sejam sócios Dragões.

Anônimo disse...

Rápido, habilidoso e excelente aproveitamento nas finalizações. Some-se, ainda, o fato de Régis raramente se machucar e ser extremamente disciplinado, fazendo com que ele esteja sempre presente nos jogos. O esforço da diretoria não será em vão, pois O benefício da sua contratação será imensamente maior que o custo para tê-lo no nosso mecão. É simples explicar o porquê do torcedor do América ter eleito Régis como a prioridade maior para 2014: O desempenho excepcional nas suas atuações da séria b de 2013, o que nos dá muita confiança para 2014, bem como não ser tarefa fácil se conseguir um dez razoável nos dias de hoje. Resta dizer, por fim, que a contratação de Régis foi um gol de placa da direção americana.

Josafa Oliveira

Rodrigo. disse...

Que excelente notícia, esse é o jogador dos últimos tempos mais parecido em termos de qualidade com o eterno Souza. Parabéns Diretoria!!! Precisamos agora segurar o Norberto pelo menos até o meio do ano.

Anônimo disse...

Tem que trazer agora um lateral esquerdo com URGÊNCIA! O melhor que temos é Bruno, mas não se aguenta a ritumba da copa do NE. o outro é Rai, não tem condições.

Anônimo disse...

Se Souza é o eterno Rei , Régis é o Príncipe Regente do Mecão.

Marcos cap.américa

Anônimo disse...

Nosso Kaka voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Com essa notícia...
#PartiuSérieA
Marcos Adriano

Pepe disse...

Agora só falta a confirmação da maior contratação ,NOBERTO.Ainda bem que no Sul só tem cegos.

julio disse...

Parabéns presidente!!!! Vamos com tudo moleque!! Ao ao ao regis é do mecao!! Traz o Lucio curió que ai a mundiça treme rsrsrs

Anônimo disse...

Parabéns para a torcida americana. Finalente o camisa 10 chegou!!!!!! valeu régis , o melhor jogador do américa nos últimos 4anos.

ericruzadv disse...

Parabéns Presidente. E que o Régis jogue todo o futebol de antes e se aprimore cada vez mais. Estou muito feliz com essa notícia......

Anônimo disse...

Parabéns meu Presidente e meu Deputado! Não cansamos de agradecer pelo esforço na volta de Régis.

40.888 abraços de agradecimento.

Carneiro Sobrinho - Caraúbas - RN

Anônimo disse...

Régis tem tudo pra ser o novo Souza com a camisa 10 do mecão

Anônimo disse...

Só resta ao torcedor americano aderir ao Sócio Dragão e jogar pesado na Timemania.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.