26 de jun de 2018

Denilson tem contrato com o Santa Cruz de Natal até 2020

Para deixar o torcedor sabendo da situação do atacante Denilson, que hoje atua pelo Campinense/PB, o Vermelho de Paixão entrou em contato com o supervisor Gilmar dos Santos, que informou que contrato do jogador com o América terminou em 26/08/2017 e não houve renovação.
Denilson reapareceu depois de alguns meses no Santa Cruz de Natal, onde se tornou profissional e assinou contrato até 2020. No último mês de abril, ele foi emprestado ao Campinense/PB.
Lembrando que o ex-presidente Beto Santos renunciou no dia 31/03/2017. 
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

WALFREDO FERREIRA disse...

ESSE PESSOAL DA BASE DO AMÉRICA ENTENDE DE FUTEBOL COMO EU ENTENDO DE MEDICINA . TIQUINHO SOARES , QUE PASSOU PELA BASE DO AMÉRICA E DISSERAM QUE NÃO SERVIA , HOJE JOGA NO PORTO DE PORTUGAL, E O AMÉRICA PODERIA ESTÁ GANHANDO UMA BOA GRANA EM POSSÍVEIS TRANSAÇÕES, E ONTEM, ESSE MENINO DENÍLSON, QUE FOI DISPENSADO DO AMÉRICA, SALVOU O CAMPINENSE COM O GOL DE EMPATE QUE LEVOU A DECISÃO PARA OS PÊNALTES QUE CLASSIFICOU O CAMPINENSE, SEM CONTAR FELIPE MACENA, QUE É OUTRO QUE PASSOU PELO AMÉRICA E FOI DISPENSADO .

Anônimo disse...

Essa galera que é responsável pelas contratações no América, tem que ficar longe das contratações, para o nosso bem. Nunca vi tanta incompetência nos últimos anos.
Walsil

Anônimo disse...

Já saiu na gestão atual. Prova cabal da desvalorização dos garotos das bases.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.