26 de jun de 2018

Três garotos da base viajaram para avaliação no Cruzeiro/MG

O América encaminhou para um período de avaliação no Cruzeiro/MG os seguintes jogadores das categorias de base: o meia Matheus Garcia Osório e os volantes Renan Souza de Oliveira e Jadson da Silva Nascimento.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

Adriano Nobrega Azevedo disse...

Lamentavel ficarmos assistindo a tudo isso passivamente! Estamos perdendo novos valores dia a dia sem que nada seja feito para impedir tudo isso. Na verdade nossos valores eram para aqui estarem sendo preparados para assumir a titularidade do nosso querido MECÃO, porem nada esta sendo feito para evitar essa evasão. Lamentavel! Irresponsabilidade administrativa.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.