2 de jun de 2018

Quem é quem no mata-mata: Altos/PI x Nacional/AM

Pelo Grupo A5, o Altos ficou com a segunda colocação, com 11 pontos e um aproveitamento de 61,1%. O time do Piauí vem de um primeiro semestre cheio, com participações, além da campanha de título estadual, um desempenho digno na Copa do Brasil, sendo eliminado na segunda fase, e uma eliminação com a lanterna do grupo na Copa do Nordeste.
No banco, o time conta com a experiência do técnico Oliveira Canindé, campeão da Copa do Nordeste de 2013 pelo Campinense.
Do outro lado, o Nacional-AM é mais um amazonense classificado para o mata-mata. E o fato curioso é que o time, apesar da liderança do Grupo A3, somou menos pontos que o Altos, o advesário na segunda fase. Com 10 pontos somados, o Leão da Estrela Azul venceu três vezes, empatou uma e foi derrotado em uma oportunidade.
Mesmo classificado, a fase nacionalina não anda nada boa. Tanto é que os jogadores estão em greve e travam batalha pela renúncia do presidente do clube devido aos salários atrasados. E para atender ao pedido dos jogadores, Roberto Poggy, o mandatário do Leão, afirmou que deixa o cargo em caso de classificação diante do Altos.
O primeiro jogo acontece no domingo, no Estádio Felipão, em Altos no Piauí. A volta está marcada para o Estádio da Colina, no Amazonas.

Do Globoesporte.com
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.