2 de jun. de 2018

Quem é quem no mata-mata: Cordino x Ferroviário

Cordino e Ferroviário estiveram no Grupo A4 da Série D e vão voltar a se enfrentar logo de cara na segunda fase da competição. Nos dois jogos pela chave, as equipes empataram tanto no Maranhão quanto no Ceará, mas o Tricolor ficou com a liderança com 10 pontos, um a mais que a Onça.
Além disso, o Ferroviário permanece invicto, enquanto o Cordino foi derrotado em uma oportunidade. Apesar do bom momento, o time cearense acabou de trocar o comando técnico. O experiente Marcelo Vilar, campeão da Série D em 2013 pelo Botafogo-PB, retornou ao Tricolor e já chega com a missão de classificar a equipe para as oitavas de final.
Do outro lado, Marlon Cutrim é o encarregado de manter a Onça na briga pelo acesso para a terceira divisão. Contudo, para isso, vai ser necessário derrotar o Ferroviário, algo que ainda não conseguiu na temporada.
O primeiro jogo vai ser realizado no Estádio Leandrão, no Maranhão, também no domingo. Enquanto a volta será no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Do Globoesporte.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.