2 de jun de 2018

Quem é quem no mata-mata: América x Imperatriz

Imperatriz e América de Natal também estiveram no mesmo grupo durante a primeira fase. Porém, a superioridade do time potiguar foi evidente, com cinco pontos a mais que o adversário do Maranhão. No Grupo A6, o Mecão fez 14 pontos, com quatro vitórias e dois empates, contra 9 do Cavalo de Aço, que só perdeu para o Mecão na chave.
E para chegar as oitavas de final e seguir em busca do acesso, o América-RN, do técnico Ney da Matta, deve permanecer com a mesma base que montou na fase de grupos. Do outro lado, o comandante do Imperatriz, Marcinho Guerreiro, descartou a contratação de reforços e também aposta na mesma equipe para conseguir derrotar os potiguares.
O jogo de ida está marcado para este domingo, no Estádio Frei Epifânio, enquanto o de volta vai ser disputado na Arena das Dunas, em Natal.

Do Globoesporte.com
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.