2 de jun de 2018

Quem é quem no mata-mata: Rio Branco/AC x Independente/PA

Segundo colocado no Grupo A2, o Rio Branco-AC perdeu menos partidas que o líder da chave, que foi o Manaus. Com 11 pontos conquistados, o time acreano venceu três jogos, empatou em duas oportunidades e perdeu apenas uma vez. Tudo isso resultou em 61,1% de aproveitamento, além da vaga no mata-mata.
E o que chama atenção na classificação do Alvirrubro é que o time tem sido comandado pelo jovem técnico Jader de Andrade, que assumiu a equipe na condição de interino, já que desempenhava a função de preparador físico. Dentro de campo, o destaque é o atacante Mateus Oliveira, artilheiro do Rio Branco-AC na Série D com 4 gols marcados.
Enquanto isso, o Independente-PA é uma das equipes que se classificaram sem ser derrotados uma única vez sequer na fase de grupos. Com três vitórias e três empates, que resultaram em 12 pontos, credenciam o clube de Tucuruí a decidir a vaga nas oitavas de final dentro de casa.
Para os confrontos, o técnico Sinomar Naves espera que o time permaneça com a mesma intensidade da primeira fase. Vale ressaltar que o primeiro jogo está marcado para este domingo na Arena Floresta, em Rio Branco. O duelo de volta vai ser disputado no Estádio Navegantão, em Tucurui.

Do Globoesporte.com
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.