2 de jun de 2018

Quem é quem no mata-mata: Maringá x Caxias

Uma das melhores campanhas da primeira fase, o Caxias terminou o Grupo A15 com um aproveitamento de 88,9%. E mais do que a ponta e o rendimento excelente, a equipe gaúcha é a dona da melhor defesa de toda a Série D. Em seis jogos disputados, apenas dois gols sofridos.
O goleiro Gledson, de 35 anos, é a principal liderança desse setor e conta com total apoio do técnico Cláudio Winck. Além disso, o ataque não fica muito atrás e marcou 13 gols durante a primeira fase. O destaque é Wesley, autor de cinco gols, sendo o artilheiro da equipe.
E para desafiar o invicto Caxias, o Maringá aposta na mística de seu mascote, a zebra. Contudo, no Grupo A14, o time paranaense teve campanha quase idêntica ao líder Linense. Foram 9 pontos e somente uma derrota em toda a competição.
O primeiro jogo vai ser disputado neste domingo, no Estádio Willie Davids, em Maringá. Enquanto isso, a volta, em Caxias do Sul, acontece no Estádio Centenário.

Do Globoesporte.com

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.