2 de jun de 2018

Quem é quem no mata-mata: Campinense x Itabaiana

Um duelo de nordestinos. Esse vai ser o encontro entre Itabaiana e Campinense. O Rubro-Negro de Campina Grande protagonizou uma das melhores campanhas da fase de grupos, vencendo cinco partidas e empatado uma única vez. Um aproveitamento de 88,9% que encheu de moral o elenco do técnico Ruy Scarpino no Grupo A8.
Contudo, agora a competição muda de figura e as vantagens adquiridas na primeira fase são mínimas para duelos de mata-mata. O destaque da Raposa até aqui é o setor defensivo, que sofreu apenas três gols nos seis jogos disputados até aqui.
Do outro lado, o Itabaiana oscilou, mas sobreviveu no Grupo A9. O time sergipano, curiosamente, encontrou um outro time paraibano na primeira fase e não teve vida fácil contra o Treze: perdeu fora e empatou dentro de casa. Em sua chave, foram 10 pontos somados, com três vitórias, um empate e duas derrotas. O desequilíbrio ofensivo e defensivo é o que preocupa o técnico Vinícius Saldanha.
O primeiro jogo acontece no domingo no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Enquanto isso, a volta vai ser em Campina Grande, no Estádio Amigão.

Do Globoesporte.com
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.