2 de jun de 2018

Quem é quem no mata-mata: URT x Treze

Mais de 2.000 km de distância separam Patos de Minas, em Minas Gerais, de Campina Grande na Paraíba. Porém, nos dois próximos fins de semana, URT e Treze vão se enfrentar em busca de um lugar nas oitavas de final da Série D. O Galo da Borborema, por sinal, faz grande campanha até aqui. Isso porque, em seis jogos disputados, o Alvinegro venceu três vezes e empatou outras três, garantindo a liderança e a invencibilidade do Grupo A9.
Dentro de campo, o técnico Flávio Araújo, que é o atual campeão da Série C pelo CSA, tem a missão de recolocar o Treze na terceira divisão e, para isso, conta com um nome de peso. O experiente Marcelinho Paraíba está de volta a equipe após resolver os problemas na justiça devido ao não pagamento de pensão alimentícia. Além do camisa 10 e capitão, o Galo aposta numa base encaixada na competição.
Já a URT vem numa disputa bem mais equilibrada. Tanto é que no Grupo A12, o Pato ficou com a segunda colocação, um ponto atrás do líder Macaé. Disputa para cima e também para baixo, o time mineiro só conquistou a classificação devido a um maior número de gols marcados, o que resultou na eliminação do Itumbiara.
Para o confronto contra o Galo, o técnico Rodrigo Santana conta com retornos importantes, como os do volante Jô e do atacante Tony.
URT e Treze começam a decidir uma vaga neste domingo, quando se enfrentam no Estádio Zama Maciel. A volta, em Campina Grande, acontece no próximo sábado.

Do Globoesporte.com
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.