2 de jun. de 2018

Quem é quem no mata-mata: Fluminense de Feira x Moto Club

O duelo entre Fluminense de Feira e Moto Club vai colocar frente a frente times que somaram os mesmos pontos em chaves diferentes, mas um terminou a primeira fase com a ponta de seu grupo. O Papão do Norte veio do Grupo A5, no qual somou 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota e, por isso, vai decidir em casa.
Vindo da Série C, o Moto Club tenta retornar a terceira divisão um ano após o rebaixamento frustrante. Para isso, o Rubro-Negro do Maranhão aposta no técnico português Luis Miguel Oliveira.
O Fluminense de Feira fez uma campanha digna de líder, com os mesmos 13 pontos do Moto Club. Porém, o Tricolor da Joia da Princesa só perdeu um jogo no Grupo A8, justamente para o líder Campinense. O resultado lhe custou caro e a segunda colocação foi o que restou. Apesar disso, o aproveitamento de 72,2% mostra que o equilíbrio deve reinar nesse confronto de camisas tradicionais no futebol do Nordeste.
O elenco do técnico Evandro Guimarães conta com a experiência do goleiro Deola, que defendeu o Palmeiras no início da carreira.
O primeiro jogo vai ser realizado no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, no domingo. A volta está marcada paro Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Do Globoesporte.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.