2 de jun de 2018

Quem é quem no mata-mata: Inter de Lages x Uberlândia

Catarinenses e mineiros vão se enfrentar num duelo que promete ser equilibrado. Afinal, o Uberlândia foi líder do Grupo A13 com 11 pontos. Já o Inter de Lages ficou em segundo na Chave A15, com 9 pontos. Ou seja, as campanhas são semelhantes até aqui.
Dono da casa na partida de ida, o Inter de Lages se preocupa mesmo é com a baixa procura do público na primeira fase. Na última partida em que disputou na Série D, apenas 129 pagantes compareceram no Estádio Tio Vida. Diante disso, o técnico Juninho Chicchinato pediu apoio máximo dos torcedores para largar na frente.
No Uberlândia, um dos destaques é o atacante Tiago. O camisa 19 é o artilheiro da equipe na Série D, com cinco gols marcados. Além disso, é um dos homens de confiança do técnico Felipe Surian.
A partida no Estádio Tio Vida, em Lages, acontece na segunda-feira. O Parque do Sabiá, em Uberlândia, acontece no outro fim de semana.

Do Globoesporte.com

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.