2 de jun. de 2018

Quem é quem no mata-mata: Linense x Sinop

O único duelo de líderes da segunda fase vai colocar o pior desempenho dentre os primeiros colocados. O Linense se classificou com a primeira posição do Grupo A14 com apenas 9 pontos somados. Isso mesmo, um aproveitamento de apenas 50% deu ao clube paulista a liderança de sua chave.
Mas nem a campanha irregular deixou o técnico Júlio Sérgio lamentando. Pelo contrário, o comandante do Elefante afirmou que o desempenho foi satisfatório e que confia nos seus jogadores para brigar pela classificação. 
Do Mato Grosso, o Sinop teve uma campanha semelhante a do adversário na segunda fase. Pelo Grupo A11, o time azul e branco somou 10 pontos, com três vitórias, um empate e duas derrotas, ficando com a ponta por causa do saldo de gols superior ao do Novo. Com experiência de sobra, o técnico Celso Teixeira espera melhorar o rendimento no ataque, que na primeira fase, marcou apenas 6 gols em seis jogos.
Linense e Sinop se enfrentam na segunda-feira no Estádio Gilbertão, no interior de São Paulo. A volta está marcada para o Estádio Municipal de Sinop, no Mato Grosso.

Do Globoesporte.com
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.