2 de jun de 2018

Quem é quem no mata-mata: Novo x Iporá

Dois jovens clubes vão se enfrentar num mata-mata que promete. De um lado, o Iporá, de apenas 18 anos de história. Do outro está o Novo, que o próprio nome já diz, mas que foi fundado há sete anos.
Entre as campanhas na primeira fase, o Iporá foi melhor, ficando com a liderança do Grupo A10. Foram quatro triunfos, um empate e uma derrota. E é com um aproveitamento de 72,2% que o técnico Gilberto Pereira deseja seguir adiante com a equipe de Goiás.
O Novo teve um desempenho repleto de oscilações e desequilíbrio. A prova disso foi que, em seis jogos, o time marcou sete e sofreu a mesma quantidade de gols. Isso resultou numa campanha de segundo lugar no Grupo A11, com 10 pontos, sendo três vitórias, um empate e duas derrotas. A pontuação foi a mesma do líder Sinop, mas o saldo foi inferior. De Campo Grande, o time é comandado pelo técnico Ricardo da Silva.
O primeiro confronto encerra as partidas do domingo, no Estádio Gilbertão, no Mato Grosso do Sul. A volta, em Goiás, está marcada para acontecer no Ferreirão.

Do Globoesporte.com
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.