28 de fev de 2009

0 comentários

Saulo pode voltar para o Brasileiro

foto: Sérgio Fraiman

O meia Saulo (foto), um dos destaques do Mecão na Série B do ano passado e que atualmente defende o Itumbiara/GO, voltou a conversar com um dirigente externando o seu desejo de retornar para o América. Na conversa foi dito ao jogador que o seu salário no time goiano torna impossível a sua volta, mas que para o campeonato brasileiro o conatto seria retomado. Um detalhe que pode facilitar a vinda de Saulo: a sua esposa não vê a hora de voltar a morar em Natal.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Mexicanos de olho em Fábio Neves


Anote na sua agenda: é grande o assédio de uma equipe mexicana pelo futebol do atacante Fábio Neves (foto). Até o fim do estadual ele permanece, difícil vai ser segurá-lo para o campeonato brasileiro da série B.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Marcelinho é vetado para quarta-feira

Depois do volante Vinícius, que voltou a sentir a coxa na esquerda na partida diante do Real Independente, o técnico Tita ganhou mais um desfalque para o jogo de estreia da Copa do Brasil contra o Confiança. O meia Marcelinho também foi vetado pelo departamento médico e não viaja para Aracaju. O exame de ultrassonografia realizado ontem mostrou um estiramento muscular na parte posterior da coxa esquerda. O jogador iniciou o tratamento e ainda será reavaliado para saber da possibilidade de ser aproveitado no clássico do próximo dia 08.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Chapinha deverá ser anunciado pelo Mecão

O volante Chapinha, que disputou o campeonato estadual pelo Alecrim, deverá pintar no CT Abílio Medeiros na próxima semana. Por outro lado, não existe nada de concreto quanto ao acerto com o atacante Torona.
Como o regulamento do campeonato permite, Chapinha deverá ser mais uma opção do técnico Tita para o restante do estadual.
Veja o que diz o regulamento:
Art. 11 (...)
§ 1º - Os atletas que disputarem o Primeiro Turno pelas agremiações que não lograrem classificação para o restante do campeonato, poderão ser transferidos ao final do Primeiro Turno, com condição de jogo, para as equipes que continuarão na disputa, respeitado o cumprimento de possíveis penalidades existentes.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Blog próximo dos 200.000 acessos

O blog Vermelho de Paixão completa neste domingo 60 dias de existência. São dois meses trazendo tudo sobre o Mecão e o futebol de uma forma geral. E para a nossa alegria estamos caminhando para os 200.000 acessos. É isso mesmo: 200.000 acesssos em 60 dias! Uma marca invejável! Para ser mais preciso neste exato instante o nosso contador de acesso registra 189.088 acessos. Valeu, torcida do Mecão!
Vamos continuar apostando na Timemania

14 comentários

Márcio Alemão poderá pintar em breve no Mecão


Para ninguém ser pego de surpresa, informo que o zagueiro Márcio Alemão (foto), atualmente no Noroeste de Bauru/SP, poderá voltar a vestir a camisa do América. É bem provável que o jogador seja contratado para o campeonato brasileiro da Série B.
Vamos continuar apostando na Timemania

27 de fev de 2009

0 comentários

De olho no Assu, Tita vai assistir a final do turno

O técnico Tita estará domingo no estádio Edgarzão acompanhando a decisão do primeiro turno entre Assu e Santa Cruz. O objetivo é conhecer a equipe do "camaleão do vale", que ele ainda não viu atuando.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Leandro Mahl acerta com o Noroeste

O atacante Leandro Mahl, que recentemente deixou o Mecão, foi anunciado como novo reforço do Noroeste de Bauru para as disputas do "Paulistão".
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Direção define posição de futuros reforços

Na reunião de hoje à noite entre direção e comissão técnica ficou decidido que o Mecão deverá contratar 01 goleiro, 02 zagueiros, 01 meia e 02 atacantes.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Reunião entre direção e comissão técnica

A direção do América esteve reunida no início da noite desta sexta-feira com toda a comissão técnica. O encontro aconteceu na Sede Social. Na pauta: avaliação do elenco e novas contratações.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Marcelinho é dúvida para quarta-feira

O meia Marcelinho foi encaminhado no final da tarde desta sexta-feira para um exame de imagem na parte posterior da coxa. O jogador, que ainda reclama de dores na coxa, é dúvida para a estreia do Mecão na Copa do Brasil. Ontem, ele já havia sido poupado da partida contra o Real Independente.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Vinícius volta a sentir a coxa e é vetado

O volante Vinicius, que ontem entrou no decorrer da partida diante do Real Independente, voltou a sentir a coxa e está entregue ao departamento médico. O jogador é "carta fora do baralho" para o confronto da quarta-feira contra o Confiança, em Aracaju/SE.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Fifa estuda realizar mudanças nas regras do futebol

A International Board, órgão da Fifa responsável pelas regras do futebol, se reunirá neste sábado para discutir a possibilidade de adotar expulsões temporárias, permissão de quatro substituições em partidas com prorrogação e aumentar o intervalo para até 20 minutos.
A 123.ª reunião anual do International Board será realizada na cidade norte-irlandesa de Newcastle e também discutirá a possibilidade de incluir mais dois assistentes ao atual trio de arbitragem - proposta defendida anteriormente por Joseph Blatter, presidente da Fifa, e Michel Platini, presidente da Uefa.
A International Board foi fundada em 1886 e é composta pela Associação de Futebol da Inglaterra, a Associação de Futebol da Escócia, a Associação de Futebol de País de Gales, a Associação de Futebol da Irlanda do Norte e pela Fifa. Cada associação possui direito a um voto, enquanto a Fifa, que representa 204 filiados, tem peso de quatro votos. Para uma proposta ser aprovada, é necessário obter 75% dos votos.
Fonte: Agência Estado
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Na segunda, CBF sorteia árbitros para Copa do Brasil

A Comissão de Arbitragem da CBF sorteará os árbitros para as partidas da Copa do Brasil 2009, dos dias 4 e 5 de março, no dia 2 de março, segunda-feira, às 14h30min na sede da entidade.
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários

Cartões serão "zerados"; Fábio Neves fora do clássico

De acordo com o regulamento do campeonato estadual, serão zerados os cartões amarelos, desde que não seja o terceiro, quando, obrigatoriamente, será cumprida a suspensão automática. Não é o caso, por exemplo, do atacante Fábio Neves, que ontem foi expulso e agora vai ter que cumprir a suspensão automática no clássico do próximo dia 08.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Veja como será disputado o 2º turno

O segundo turno do campeonato estadual será disputado pelas equipes do América, Santa Cruz, Assu, Potyguar/CN, Baraúnas e Abc, em fase única, composta de dez rodadas, com todas as agremiações jogando entre si em sistema de ida e volta.

Ao final dessas dez rodadas, as duas equipes melhores colocadas disputarão o título de campeã do turno, em partida única com mando de campo e vantagem do empate para a agremiação classificada em 1º lugar.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Programação de treinamento

O técnico Tita definiu toda a programação de treinamento para o jogo diante do Confiança, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. No final de semana, haverá treino apenas no sábado pela manhã. O grupo volta ao batente na segunda e à noite já tem início a concentração, já que na terça-feira logo cedinho a delegação segue para Aracaju.

Confira a programação:

Sábado:
Manhã - treino no CT
Tarde - folga

Domingo:
Folga

Segunda-feira:
Manhã - treino no CT
Tarde - folga
Noite - início da concentração

Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Definida tabela do segundo turno do Estadual 2009

Realizado na tarde de hoje com a presença dos representantes das seis equipes que disputam o segundo turno do Estadual 2009, o sorteio dos jogos definiu já na primeira rodada o clássico ABC X América no dia 08/03/09 - domingo às 16:30 no Frasqueirão. Completam a primeira rodada no mesmo dia, Santa Cruz X Assu às 17:00 horas no Iberezão e Potyguar x Baraúnas 17:00 horas no Bezerrão.
Com relação a última rodada do segundo turno,dia 19/04 que envolve jogos com os mandos de campo de ABC e América em Natal, os dirigentes acharam por bem acompanhar o desenvolvimento da tabela para se saber a possibilidade de haver ou não adequações nesta rodada.
A seguir a tabela do segundo turno:
1º RODADA / 08/03/09 – DOMINGO

IBEREZÃO – 17:00 HORAS – SANTA CRUZ X ASSU
FRASQUEIRÃO – 16:30 HORAS – ABC X AMÉRICA
BEZERRÃO – 17:00 – POTYGUAR X BARAÚNAS

2º RODADA / 11/03/09 – QUARTA FEIRA

NOGUEIRÃO – 20:30 HORAS – BARAÚNAS X SANTA CRUZ
MACHADÃO – 20:00 HORAS – AMÉRICA X POTYGUAR
EDGARZÃO – 20:30 HORAS – ASSU X ABC

3º RODADA / 15/03/09 – DOMINGO

IBEREZÃO – 17:00 HORAS – SANTA CRUZ X ABC
NOGUEIRÃO – 17:00 HORAS – BARAÚNAS X AMÉRICA
BEZERRÃO – 17:00 HORAS – POTYGUAR X ASSU

4º RODADA / 22/03/09 – DOMINGO

FRASQUEIRÃO – 16:30 HORAS – ABC X POTYGUAR
IBEREZÃO – 17:00 HORAS – SANTA CRUZ X AMÉRICA
EDGARZÃO – 17:00 HORAS – ASSU X BARAUNAS

5º RODADA / 25/03/09 – QUARTA FEIRA

BEZERRÃO – 20:30 HORAS – POTYGUAR X SANTA CRUZ
MACHADÃO – 20:00 HORAS – AMÉRICA X ASSU
NOGUEIRÃO – 20:30 HORAS – BARAÚNAS X ABC

6º RODADA / 29/03/09 - DOMINGO

IBEREZÃO – 17:00 HORAS – SANTA CRUZ X BARAÚNAS
BEZERRÃO – 17:00 HORAS – POTYGUAR X AMÉRICA
FRASQUEIRÃO – 16:30 HORAS – ABC X ASSU

7º RODADA / 01/04/09– QUARTA FEIRA

EDGARZÃO – 20:30 HORAS – ASSU X SANTA CRUZ
MACHADÃO – 20:00 HORAS – AMÉRICA X ABC
NOGUEIRÃO – 20:30 HORAS – BARAÚNAS X POTYGUAR

8º RODADA / 05/04/09 – DOMINGO

BEZERRÃO – 17:00 HORAS – POTYGUAR X ABC
MACHADÃO – 17:00 HORAS – AMÉRICA X SANTA CRUZ
NOGUEIRÃO – 17:00 HORAS – BARAÚNAS X ASSU

9º RODADA / 12/04/09 – DOMINGO

IBEREZÃO – 17:00 HORAS – SANTA CRUZ X POTYGUAR
EDGARZÃO – 17:00 HORAS – ASSU X AMÉRICA
FRASQUEIRÃO – 16:30 HORAS – ABC X BARAÚNAS

10º RODADA – 19/04/09 – DOMINGO

FRASQUEIRÃO – 17:00 HORAS ABC X SANTA CRUZ
MACHADÃO - 17:00 HORAS – AMÉRICA X BARAÚNAS
EDGARZÃO – 17:00 HORAS – ASSU X POTYGUAR
Fonte: FNF
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

Souza: ainda não foi desta vez

Foto: Manoel Freire Filho

Ainda não foi desta vez que o meia Souza acertou o seu retorno para o América. Na reunião que aconteceu agora há pouco na Sede Social, ficou acertado que somente após o tratamento que o jogador está fazendo é que as partes voltarão a se reunir.

O craque revelou ao jornal Diário de Natal que deu início a um tratamento de pilates para se recuperar da lesão no joelho que ano passado fez com que o jogador anunciasse sua despedida dos gramados. “Comecei agora e estou me sentindo bem. Se o tratamento continuar evoluindo e eu tiver um bom acompanhamento, com a certeza de que poderei atuar bem, voltarei sim aos campos”, declarou Souza.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Direção conversou com Marcinho, Teles e Reginaldo

A direção do América convidou o meia Marcinho, o lateral Teles e o atacante Reginaldo para uma conversa nesta sexta-feira pela manhã para tratar da saída dos jogadores. O clube apresentou os valores para rescindir de forma amigável os contratos e espera um resposta dos atletas até a próxima segunda-feira. Se não houver um acordo, é bem provável que os jogadores passem a treinar em separado.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

“Mecão de Tita” faturou 75% dos pontos

Gráfico da Campanha do 1º Turno
Elaboração: Manoel Freire Filho

Sob o comando do técnico Tita, o América tem um aproveitamento de 75%. Foram quatro partidas, com três vitórias e apenas uma derrota. O único tropeço aconteceu justamente na estreia do treinador, no dia 11/02, diante do Baraúnas. Depois foram três vitórias seguidas: Abc (2x1), Corintians (5x2) e Real Independente (2x0). A equipe anotou 10 gols (média de 2,5 gols/partida) e sofreu 05.

No início da competição, o América foi dirigido pelo técnico Marcelo Vilar. Com ele, o time conquistou a metade dos pontos. O aproveitamento de 50% foi fruto de duas vitórias (Macau e Alecrim), três empates (Potyguar/CN, Assu e Santa Cruz) e uma derrota (Potiguar/M). O time marcou 12 gols (média de 2 gols/partida) e sofreu 06.

Confira a campanha da equipe no primeiro turno:

América 2x0 Macau – técnico Marcelo Vilar
Potiguar/M 3x2 América - técnico Marcelo Vilar
Potyguar/CN 0x0 América - técnico Marcelo Vilar
América 5x0 Alecrim - técnico Marcelo Vilar
Assu 2x2 América - técnico Marcelo Vilar
América 1x1 Santa Cruz - técnico Marcelo Vilar
América 1x2 Baraúnas – técnico Tita
Abc 1x2 América – técnico Tita
Corintians 2x5 América – técnico Tita
América 2x0 Real Independente – técnico Tita

Fonte: www.americadenatal.com.br
Vamos continuar apostando na Timemania

26 de fev de 2009

0 comentários

Maizena acerta com o "tricolor do arruda"

O lateral-direito Maizena, que no ano passado defendeu o América e estava defendendo o Paulista de Jundiaí (rescindiiu contrato no último dia 17/02), foi anunciado como o novo reforço do Santa Cruz/PE. Além dele, o time coral anunciou o volante Alexandre Oliveira (ex-Botafogo de Ribeirão Preto/SP).
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Classificação final do 1º turno

Confira a classificação final do primeiro turno do campeonato estadual/09. Real e Macau foram rebaixados para a segunda divisão. Potiguar/M, Alecrim e Corintians estão garantidos na elite do futebol do RN, porém estão fora das disputas do segundo turno, que será disputado por América, Assu, Santa Cruz, Potyguar/CN e Baraúnas.

Classificação final do 1º turno:
1. ASSU
2. SANTA CRUZ
3. Abc
4. AMÉRICA
5. POTYGUAR
6. BARAÚNAS
7. POTIGUAR/M
8. ALECRIM
9. CORINTIANS
10. REAL
11. MACAU
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Interior vai decidir o 1º turno

Com resultados desta rodada, a decisão do primeiro turno será entre Assu e Santa Cruz. O América foi a única equipe que fez prevalecer o mando de campo e conquistou três pontos diante da sua torcida. O Alecrim apenas empatou com o Macau. O Potiguar/M, jogando no Nogueirão, ficou no 2x2 com Potyguar/CN. Por fim, Corintians e Santa Cruz foram derrotados dentro de casa.

Veja os resultados da rodada:
AMÉRICA 2 X 0 REAL INDEPENDENTE
ALECRIM 1 X 1 MACAU
POTIGUAR/M 2 X 2 POTYGUAR/CN
CORINTIANS 1 X 2 BARAÚNAS
SANTA CRUZ 0 X 1 ASSU
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários

Souza: cada vez mais próximo do acerto

Souza no jogo América 2 x 0 Real
Foto: Manoel Freire Filho

A direção do América espera fechar a contratação do meia Souza até amanhã. As conversas estão bastante adiantadas e tudo indica que o craque, que hoje estava nas cadeiras vendo mais uma vitória do time rubro, volte a vestir a camisa do Mecão o mais rápido possível.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Mecão vence com dois gols de Rinaldo

Foto: Manoel Freire Filho

Com dois gols de Rinaldo, o Mecão venceu o Real Independente agora há pouco no estádio Machadão e garantiu vaga no segundo turno do campeonato estadual. O primeiro gol saiu somente no final da etapa inicial, quando Tiago Gasparino cruzou para o interior da pequena área para Rinaldo mandar o gol. No início do segundo tempo, aos 7 minutos, Fábio Neves fez boa jogada pela esquerda e lançou para Rinaldo fechar o placar em 2x0.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

FNF convoca reunião sobre 2º turno

O presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol, José Vanildo, convoca os clubes que disputam o Campeonato Estadual 2009 e que se classificarão para o segundo turno, ou seja, 06 (seis) equipes, (definição acontece na rodada de hoje a noite) para reunião na sede da FNF a partir das 14:00 horas. O assunto a ser tratado será a confecção da tabela desta fase da competição. O segundo turno deverá ser iniciado no dia 08/03/09.

Fonte: FNF
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Confiança perde invencibilidade em Sergipe

O Confiança, adevrsário do Mecão na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil, sofreu a sua primeira derrota no campeonato sergipano e despencou para o terceiro lugar na classificação. O time do técnico Luiz Carlos Cruz perdeu hoje à tarde para o São Domingos por 1x0, gol assinaldo aos 47 minutos do segundo tempo por Romário.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Jogos da 11ª Rodada

11ª Rodada - Campeonato Estadual de Profissionais 1ª Divisão
DATAHORALOCALMANDANTEPLVISITANTER
26/0220:30Frasqueirão51ALECRIM1 x 1MACAUF
26/0220:30Nogueirão52POTIGUAR(M)2 x 2POTYGUAR(CN)F
26/0220:30Marizão53CORINTIANS1 x 2BARAÚNASF
26/0220:30Iberezão54SANTA CRUZ0 x 1ASSUF
26/0220:30Machadão55AMÉRICA F.C2 x 0REALF
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Classificação da 4ª Rodada

Campeonato Estadual da 1ª Divisão 2009 - 2º Turno
CLUBESPGJVEDGPGCSGAP
1º - Potyguar(CN)7321084423,33%
2º - ABC5312021116,66%
3º - Assú3310265110,00%
4º - Baraúnas3303055010,00%
5º - América2302136-36,66%
6º - Santa Cruz2302125-36,66%
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Venda de ingressos já foi iniciada


A venda de ingressos para o jogo desta quinta-feira entre América e Real Independente foi iniciada agora pela manhã na Sede Social. A central de bilheterias do Machadão será aberta a partir das 13 horas. Os preços são os seguintes: arquibancada - R$ 20,00; cadeira - R$ 50,00. Estudantes e idosos gozam de um desconto de 50%. O sócio-torcedor tem acesso exclusivo pelo portão nº 04. Qualquer outro esclarecimento ligue para a secretaria do clube: 3211.4326.

Resumo:

Venda de ingressos:
Sede Social - até às 17 horas
Central de bilheterias - a partir das 13 horas

Preço dos ingressos:
Arquibancada - R$ 20,00
Cadeira - R$ 50,00
Estudantes e idosos gozam de um desconto de 50%

Acesso ao estádio:
Sócio-torcedor - portão 04
Arquibancada - portão 08
Cadeira - portão 05
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Definido hotel em Aracaju-SE

Para o jogo da próxima quarta-feira em Aracaju/SE, a delegação do América ficará hospedada no Aracaju Praia Hotel, que fica localizado na Av. Santos Dumont, 1001 - Praia de Atalaia, Telefax: (79) 3243-2521.
Vamos continuar apostando na Timemania

25 de fev de 2009

0 comentários

Programação de viagem para Aracaju

O supervisor Gilmar dos Santos já tem em mãos toda a programação de viagem para o jogo diante do Confiança, na próxima quarta-feira, em Aracaju/SE, pela Copa do Brasil. A delegação deixa Natal na terça-feira (03/03) às 7 horas e desembarca na capital sergipana às 13 horas. O retorno ocorre na quinta-feira, com chegada prevista no Aeroporto Internacional Augusto Severo para as 22h05min.

Confira a programação em detalhes:

IDA – 03/03/09 – terça-feira
Vôo JJ3363-TAM
07:00h – embarque no Aeroporto Internacional Augusto Severo – Natal/RN
08:30h – desembarque no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães – Salvador/BA – CONEXÃO
Vôo JJ3566-TAM
12:20h – embarque no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães – Salvador/BA
13:00h – desembarque no Aeroporto Santa Maria – Aracaju/SE

VOLTA – 05/03/2009 – quinta-feira
Vôo – JJ3567-TAM
15:45h - embarque no Aeroporto Santa Maria – Aracaju/SE
16:35h – desembarque no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães – Salvador/BA – CONEXÃO
Vôo – JJ3662-TAM
20:30h – embarque no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães – Salvador/BA
22:05h – desembarque no Aeroporto Internacional Augusto Severo – Natal/RN

Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários

Elenco continua com mais de trinta jogadores

foto: Sérgio Fraiman

O elenco do América conta no momento com 33 jogadores. Desses, 03 são das categorias de base: Michel (goleiro), David (meia) e Tiquinho (atacante). Na relação está incluído o atacante Patrick, que será operado (lesão no ligamento cruzado anterior) e não está à disposição do treinador. Do grupo que iniciou a temporada, apenas três deixaram o Mecão: Leandro (atacante), Tiaguinho (volante) e Ronaldo (atacante).

03 goleiros: Rodolpho (foto), Adriano e Michel;
05 zagueiros: Marcão, Adalberto, Tiago Messias, Alexandre Henrique e Frede;
06 laterais: Tiago Gasparino, Carlinhos Paulista, Teles, Berg, Carlos Alberto e Rodrigo Ninja;
06 volantes: Alexandre, Alisson, Dude, Diego, Vinicius e Júlio Terceiro;
06 meias: Kaká, Marcinho, Cleisson, Fábio Neves, David e Marcelinho;
07 atacantes: Patrick, Reginaldo, Rinaldo, Tiquinho, Bibi, Wendes e Lúcio.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Teles e Marcinho ainda estão no DM; Patrick espera cirurgia

foto: Sérgio Fraiman

O lateral-esquerdo Teles, o meia Marcinho e o atacante Patrick (foto) continuam entregues ao departamento médico. O último, com uma lesão no ligamento cruzado anterior (LAC), deverá ser cirurgiado nos próximos dias.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Com tático, Tita fecha a programação

Foto: Manoel Freire Filho

Foi com um treino tático hoje à tarde no CT Abílio Medeiros que Tita deu por encerrada a programação visando o jogo desta quinta-feira contra o Real Independente. A saída de bola com velocidade foi a tônica do treinamento, principalmente com a utilização dos laterais Carlos Alberto e Tiago Gasparino. Após o treino, os jogadores iniciaram o regime de concentração.

O time para amanhã deverá iniciar a partida com Rodolpho, Carlos Alberto, Tiago Messias, Frede e Tiago Gasparino; Alexandre, Diego, Cleisson e Fábio Neves; Rinaldo e Lúcio.
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários

Enquete: A volta de Souza é uma boa?

O site oficial lançou nesta quarta-feira uma enquete sobre a aprovação da torcida a um possível retorno do meia Souza ao América. Reproduzimos aqui no blog a mesma enquete e queremos saber a sua opinião. Não deixe de volta. Ou você opina aqui ou no site oficial. O importante é você demonstrar a sua vontade.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários

Souza. Será que ele vai voltar?

Souza

Vamos continuar apostando na Timemania

24 de fev de 2009

0 comentários

Luta contra a violência e a bagunça no futebol


No dia dez de março o presidente Lula manda para o Congresso Nacional um projeto de Lei que pune baderneiros e juízes que manipulam resultados. Nasce a Secretaria do Futebol.

Os baderneiros que se travestem de torcedores poderão ser presos e fichados a partir do dia dez de março, quando o governo federal sancionará um projeto de Lei que criminaliza vários atos não previstos no Código Penal.

Ao acompanhar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, no Sambódromo, o ministro do Esporte, Orlando Silva (foto), revelou ao LANCE! detalhes do novo pacote para a moralização do futebol, que também fiscalizará os árbitros e já estará em vigor no Campeonato Brasileiro.

- O projeto consiste em três ações básicas para punir quem usa o futebol para fazer baderna. A punição, cadeia, multa ou prestação de serviços à comunidade, ainda estão sendo quantificadas - disse o ministro do Esporte.

A primeira medida do projeto é a que prevê punição penal para vários atos que não podem ser criminalizados nos dias de hoje. Outros sofrerão agravamento de suas penas, como as arruaças e até os cambistas serão atingidos.

- Por exemplo, hoje, se a polícia para um ônibus e dentro dele tem 50 torcedores munidos de pedras, bastões de ferro e paus, ela nada pode fazer, porque eles não estão brigando. Agora, isso vai acabar. Vamos banir esses maus elementos - assegurou o ministro do Esporte. - E os árbitros de futebol que manipularem resultados também responderão na Justiça comum especificamente sobre o crime de manipulação de jogos. Algo que ainda não existe.

Em seguida, Silva enumerou o segundo item do projeto de Lei que será um cadastro feito de todas as torcidas organizadas e até de torcedores que forem aos estádios. Esse censo será realizado em conjunto com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Conselho Regional de Procuradores Gerais, além da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Outra ação desta parceria será a criação de um laudo padronizado para avaliar as condições técnicas dos estádio de futebol do Brasil. A intenção é a de que todas as instalações esportivas tenham uma relação de itens a serem cumpridos. O modelo vigente fica a cargo do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar de cada estado avaliar os locaisde jogos. Com o projeto de Lei, todas essas entidade seguirão a mesma cartilha.

A última medida é a de criar a Secretaria Nacional do Futebol. O novo órgão será ligado diretamente ao Ministério do Esporte e o titular da pasta terá acesso livre ao ministro.

- Todo o assunto sobre futebol será avaliado por essa secretaria. Atualmente, tudo fica muito solto. Não há uma órgão responsável que cuide só do futebol e, no Brasil, já passou do tempo de termos um - disse o ministro do Esporte.

Fonte: LANCEPRESS!
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Rodrigo Ninja é relacionado por Tita

foto: Sérgio Fraiman
O técnico Tita (foto) definiu a relação dos 18 jogadores que irão concentrar a partir de amanhã para o jogo da quinta-feira diante do Real Independente. Para esta partida ele não terá Adalberto (suspenso), Dude, Marcelinho e Carlinhos Paulista (vetados pelo departamento médico), mas por outro lado contará com o lateral Rodrigo Ninja e o volante Vinicius.

Veja quem foi convocado:

Goleiros: Rodolpho e Adriano
Laterais: Carlos Alberto, Rodrigo Ninja e Tiago Gasparino
Zagueiros: Tiago Messias, Frede e Alexandre Henrique
Volantes: Alisson, Vinicius, Alexandre e Diego
Meias: Cleisson, Fábio Neves
Atacantes: Wendes, Lúcio, Rinaldo e Bibi

Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Vots! Atacante do Abc é oferecido ao Mecão

foto: Sérgio Fraiman

O atacante Diogo, que hoje foi dispensado pelo Abc, foi oferecido ao diretor de futebol Marcus Vinicius Meira Pires (foto), que na mesma hora recusou a oferta com um simples "muito obrigado".
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Material da Kanxa já chegou ao CT

foto: Sérgio Fraiman

A Kanxa enviou esta semana para o América todo o material de treino, de jogo e de viagem. As peças começaram a ser retiradas das caixas e seguiram direto para as prateleiras do almoxarifado do CT Abílio Medeiros. Tudo conferido e guardado pelo gerente do CT Ivanilson Medeiros, que na foto exibe a camisa de viagem dos jogadores do Mecão.

Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Sem Adalberto, Tita opta por Tiago Messias

foto: Sérgio Fraiman
O técnico Tita optou por Tiago Messias (foto) para ser o companheiro de Frede no sistema defensivo americano para o jogo decisivo da quinta-feira diante do Real Independente. A outra novidade no time foi a entrada de Rinaldo no ataque ao lado de Lúcio. Fábio Neves passou a ocupar a vaga de Marcelinho, que foi vetado pelo departamento médico.

Se não ocorrer nenhum imprevisto de última hora, o Mecão entra em campo com Rodolpho, Carlos Alberto, Tiago Messias, Frede e Tiago Gasparino; Alexandre, Diego, Cleisson e Fábio Neves; Rinaldo e Lúcio.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Série B: Vasco quer a "experiência" do Corinthians

Segundo o jornal Folha de São Paulo, cartolas do Vasco pretendem se reunir com corintianos para ouvir como foi "a experiência da Série B". A diretoria carioca quer saber o que irá enfrentar em campo e nas negociações com a TV.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Tita comandou mais um treino técnico/tático

O técnico Tita promoveu um treino tático com bola (bitoque), com os zagueiros, volantes e laterais ontem à tarde no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Do outro lado do campo, os meias e atacantes treinavam jogada de ataques e chutes a gol, exigindo bastante dos goleiros. Esse foi mais um trabalho visando o jogo contra o Real Independente na próxima quinta-feira (26), às 20h30min, no Estádio Machadão.
* com informações do www.americadenatal.com.br
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

No momento, Lúcio é o maior artilheiro de estaduais em 2009

Os atacantes Lúcio (América), Marcelo Ramos (Santa Cruz) e Zulu (Criciúma) são os principais artilheiros de campeonatos estaduais pelo Brasil. Os três anotaram nove gols pela suas equipes. O jogador americano tem ainda uma média fantástica de 1,5 gol por partida. Quem mais se aproxima do trio é Bruno Meneghel, que atua pelo Resende/RJ, com 08 gols. No Paulistão, Keirrison (Palmeiras) e Pedrão (Barueri) já fizeram 07 gols cada um.

Veja os principais artilheiros de estaduais pelo Brasil:

ALAGOAS
Tozin (Corinthians) e Rogério (CSE) – 05 gols

BAHIA
Neto Berola (Itabuna) e Neto Baiano (Vitória) – 07 gols

CEARÁ
Danilo Pitbul (Maranguape) e Carlos Alberto (Maranguape) – 07 gols

DISTRITO FEDERAL
Thiago Silveira (Brasília) – 05 gols

ESPÍRITO SANTO
Paulinho Pimentel (DESP), Júnior (Jaguaré), Mareclo Pelé (São Mateus), Evandro (Rio Branco) e Ronicley (Rio Branco) – 04 gols

GOIÁS
Felipe (Goiás) – 07 gols

MATO GROSSO
Gauchinho (Sinop) – 06 gols

MATO GROSSO DO SUL
Cacalo (Corumbaense) e Cristiano (Naviraiense) – 03 gols

MINAS GERAIS
Diego Tardelli (Atlético) – 07 gols

PARÁ
Torro (Castanhal), Zé Carlos (Paysandu) e Hélcio (São Raimundo) – 06 gols

PARAÍBA
Edmundo (Souza) – 05 gols

PARANÁ
Rafael Moura (Atlético) – 06 gols

PERNAMBUCO
Marcelo Ramos (Santa Cruz) – 09 gols

PIAUÍ
Cristovão (Picos) e Cesinha (Princesa do Sul) – 02 gols

RIO DE JANEIRO
Bruno Meneghel (Resende) – 08 gols

RIO GRANDE DO NORTE
Lúcio (América) - 09 gols

RIO GRANDE DO SUL
Taison (Internacional) – 08 gols

SANTA CATARINA
Zulu (Criciúma) – 09 gols

SÃO PAULO
Pedrão (Barueri) e Keirrison (Palmeiras) – 07 gols

SERGIPE
Nivaldo (São Domingos) – 07 gols

TOCANTIS
Alisson (Gurupi) e Oliveira (Intercap) – 04 gols

Vamos continuar apostando na Timemania

23 de fev de 2009

0 comentários

Cartão laranja: vem aí a expulsão temporária


O futebol italiano se mostrou disposto a testar a expulsão temporária de um jogador, seguindo a tendência de modalidades como handebol e hóquei. A implantação do chamado "cartão laranja" foi confirmada em declarações do ex-árbitro Pierluigi Collina (foto), hoje à frente da arbitragem no país, a um programa de rádio.
Ele confirmou que a International Board da Fifa analisará a proposta no próximo dia 28, em reunião na cidade inglesa de Manchester.
A medida busca um meio-termo entre o amarelo e a expulsão. O tempo de punição ainda não foi definido. Collina gostou da ideia, proposta pela federação de futebol da Irlanda do Norte, ao considerar que "existem certas situações em que o cartão vermelho é excessivo e o amarelo é pouco severo".
O agora dirigente também aplaudiu a possível introdução de dois árbitros em campo. Segundo ele, experiências anteriores comprovaram que houve um controle melhor do que ocorria na área.
"Não haverá problemas, já que a decisão final será do árbitro principal", comentou.

Fonte: Agência EFE
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Mecão tem o melhor ataque do estadual

Restando apenas mais uma rodada para a conclusão da primeira fase do campeonato estadual, o Mecão lidera a competição no critério número de gols marcados. São 20 gols e uma saldo positivo de 9 tentos. A equipe que mais se aproxima é o Potiguar-M com 18 gols assinalados.
Por outro lado, o sistema defensivo americano já sofreu 11 gols. O número é igual ao do Real Independente. A pior defesa da competição é a do Corintians de Caicó com 26 gol sofridos. A melhor a do Santa Cruz com apenas 6 gols.
Veja os melhores ataques:
1º América - 20 gols
2º Potiguar-M - 18 gols
3º Assu - 17 gols
4º Abc - 17 gols
5º Santa Cruz - 12 gols
6º Potyguar-CN - 12 gols
7º Baraúnas - 12 gols
8º Corintians - 9 gols
9º Macau - 8 gols
10º Alecim - 7 gols
11º Real - 4 gols
Veja as melhores defesas:
1º Santa Cruz - 6 gols
2º Assu - 8 gols
3º Potyguar-CN - 8 gols
4º Baraúnas - 9 gols
5º Abc - 9 gols
6º América - 11 gols
7º Real - 11 gols
8º Potiguar-M - 13 gols
9º Macau - 17 gols
10º Alecrim - 18 gols
11º Corintians - 26 gols
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

PR: Justiça pune torcedores baderneiros


Pior que não poder ir ao campo assistir aos jogos do time do coração é ter que passar todo o horário da partida sob a supervisão da Polícia Militar (PM). Na tarde de ontem, nove torcedores do Atlético tiveram que pagar essa punição, por terem promovido uma confusão e quebradeiras no terminal de Pinhais depois do último Atletiba, em 1.º de fevereiro.

Tiveram que comemorar em total silêncio os dois gols feitos pelo rubro-negro. Ao todo, 25 atleticanos foram detidos pela PM, acusados da arruaça. Porém, 16 deles ainda aguardam o julgamento da Justiça, para ver se cumprirão a mesma penalidade.Conforme determinou o juízo da comarca, os nove torcedores já julgados terão que se apresentar na 6.ª Companhia da Polícia Militar, em Pinhais, sempre meia hora antes do início de todos os jogos do Furacão que forem realizados em Curitiba. Deverão ainda permanecer sob a supervisão da PM até 15 minutos após o encerramento da partida.Se os jogos forem no período noturno, os atleticanos estão livres de se apresentar à polícia, desde que comprovem que estavam estudando ou trabalhando.

A comprovação deverá ser feita através de declaração, assinada pelo respectivo responsável da entidade de ensino ou empregador. A punição é válida para todo o Campeonato Paranaense 2009.RespeitoPontualmente, às 15h30 de ontem, os nove torcedores rubro-negros compareceram à sede da PM, ao lado do terminal onde aconteceu a arruaça. O juíz da comarca proibiu que eles fossem com camisas ou qualquer outro adereço que identificasse o time.

Logo que chegaram, foram revistados e receberam dos policiais a orientação de total respeito dentro da casa militar. Poderiam tomar água e ir a banheiro, mas foram impedidos de fumar ou tomar cafezinho.

“Nenhum de nós (policiais) fuma aqui dentro. Não poderíamos permitir que logo eles, que estão cumprindo uma penalidade, fizessem isso aqui”, comentou um soldado.Apesar das restrições, a Justiça não os proibiu de ouvir as partidas pelo rádio ou televisão que tivessem acesso na sede da PM. Eles foram colocados num pequeno auditório da companhia, onde não há nenhum aparelho de TV.

No entanto, eles rodearam uma mesa de reuniões e logo um deles sacou o celular e sintonizou numa rádio. O aparelho ficou bem ao centro da mesa, e todos ficaram em silêncio, na maior parte do tempo.

Só nós? E os coxas?
Em entrevista ao repórter Antônio Nascimento, da Rádio Banda B, o grupo achou válida a medida da Justiça para coibir a violência fora dos estádios. Insistiram em afirmar que não foram eles que promoveram o quebra-quebra, colocando a culpa nos torcedores do Coxa, que estavam dentro do terminal de ônibus. “Quero saber onde estão os coxas-brancas, que também participaram disso tudo e não foram presos nem punidos. Estávamos fora do terminal e temos como provar que não brigamos com ninguém. As câmeras de segurança do terminal filmaram tudo”, tentou justificar um dos torcedores “detidos”.

Olhares, e nada mais
Início do 1.º tempo, primeiro gol do Atlético. Entre os nove arruaceiros, desta vez, apenas olhares entre si e ao policial que os cuidava, como comemoração. Ainda antes do intervalo, mais um gol do Furacão. E novamente, em vez de pulos e alegria, apenas comemorações enrustidas e pequenos sorrisos. Pausa do jogo, hora de ir ao banheiro e tomar água.Começa o 2.º tempo. Tudo aquilo estava ficando muito chato, até que o Paraná marcou seu primeiro gol. Apreensão. É possível que tenha sido neste momento que os torcedores começaram a se arrepender de terem participado da bagunça.

Mas o arrependimento durou pouco. Apesar de não terem permitido a nenhum órgão de imprensa fazer imagens do grupo, na hora de ir embora, os nove acenaram e mandaram beijos às equipes de imprensa que passavam por eles, andando ao lado do terminal. Na próximo domingo, dia 1.º de março, o mesmo caminho e procedimentos serão refeitos pelos nove torcedores. O Atlético pega o Iraty, na Baixada.

Fonte: O Estado do Paraná
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Vixe! Atlético-PR deve quase R$ 24 milhões

O presidente do Atlético Paranaense Marcos Malucelli concedeu entrevista coletiva à imprensa na manhã da última quinta-feira na Arena da Baixada onde tratou da situação financeira do Rubro-Negro.
Esclarecimento
Logo no início, Marcos Malucelli fez questão de esclarecer que o Atlético não está inadimplente. Ou seja, os valores são devidos pelo clube, mas vêm sendo pagos paulatinamente. O presidente diz que os dados não assustam à diretoria se comparados com os débitos de outros clubes brasileiros.
Valores
A quantia total devida pelo clube é de R$ 23,8 milhões. Os valores apresentados pelo presidente durante a coletiva são os seguintes:
Dívidas consolidadas com bancos - R$ 2,5 milhões
Rede Globo (adiantamento de parcelas de direito de transmissão) - R$ 3,6 milhões
Aquisição de direitos econômicos de jogadores - R$ 1,8 milhão
Caixa Econômica Federal (empréstimo a ser quitado em cinco anos) - R$ 4,5 milhões
PSTC (parcelas relativas a Dagoberto e Guilherme) - R$ 6,2 milhões
Tributos federais - R$ 5,2 milhões
"Somando tudo dá o valor de R$ 25 milhões (sic), que parece ser um valor alto. Mas não precisaremos pagar nem um centavo amanhã. É uma dívida consolidada que não nos assusta, não atrapalha o dia-a-dia do clube", esclareceu o presidente.
"A situação é tranquila. É perfeitamente sanável os compromissos e aqui não vai qualquer acusação à diretoria anterior", completou.
Receita
Em relação à situação financeira do clube, Malucelli demonstrou preocupação com relação à ausência de patrocinador. "O que atrapalha o dia-a-dia do clube é a falta de mais recursos entrando mês a mês. Não tivemos venda de jogadores, saiu a Kyocera. Vai gerar um déficit de R$ 25 milhões no final do ano. Precisamos mais receitas e patrocínios e quem sabe no mês que vem já anunciamos", afirmou.
As receitas estimadas para este ano são as seguintes:
Rede Globo (direitos de transmissão) - R$ 12 milhões
Sócios - R$ 10 milhões
HDI (patrocínio manga da camisa) e demais promoções - R$ 7 milhões
De acordo com o presidente, as estimativas de despesas para esse ano são de R$ 45 milhões. Ou seja, haveria um déficit de R$ 17 milhões.
Enxugamento do elenco
Dentre as medidas saneadoras adotadas pela diretoria, Malucelli destacou a redução do número de atletas vinculados ao clube. Ele disse que os gastos com o futebol profissional foram reduzidos em 25% (com a liberação de 34 atletas), mas as despesas com as categorias de base aumentaram em 16%, em função da retomada da categoria infantil.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Em SP, interior naufraga com parceiros ou terceirizados

Os clubes do interior que naufragam no Paulista-09 têm modelos de administração bem diferentes do tempo em que a região ameaçava a capital. A maioria dos 12 times interioranos na atual edição do Estadual terceirizou, de diferentes formas, seus departamentos de futebol, fez parcerias para tocar suas equipes ou simplesmente tem um dono. Isso acontece com o Mirassol, o Ituano, o Oeste, o Guaratinguetá, o Noroeste, o Paulista, o Marília e o Mogi Mirim.Mesmo quem tem padrinhos ricos ou famosos cambaleia.
O Ituano é administrado desde o ano passado pela Traffic, a mesma empresa que banca os principais reforços do Palmeiras. Até agora nada de resultados expressivos -o time terminou o Paulista-08 em 11º, a mesma posição que ocupa agora. Na Série C do Nacional, não passou da segunda fase.
O Paulista de Jundiaí sonhava dar um passo à frente depois que fechou parceria com Pelé e o Banco Fator, em um projeto que levava a assinatura do ex- -jogador e visava revelar jogadores para depois vendê-los para clubes do exterior.Mas pouca coisa saiu do papel, e o clube passa por séria crise financeira e esportiva. No Estadual, é só o 14º colocado. Em 2007, quando a parceria foi lançada, o clube estava na segunda divisão do Brasileiro. Agora, nem vaga garantida para a quarta divisão tem.
Para voltar aos bons tempos, o Mogi Mirim entregou seu futebol para o pentacampeão mundial Rivaldo, revelado pela equipe. Só que o meia-atacante segue jogando no distante Uzbequistão. Ele indicou então um representante e os ex-colegas do Palmeiras César Sampaio e Cléber para administrarem o futebol do Mogi.Mas nada dá certo por lá. O time é o penúltimo do Paulista. Rivaldo também não mostrou paciência com Gélson Silva, treinador demitido depois de apenas cinco rodadas.
O Guaratinguetá é um exemplo de que, quando um clube vira empresa, o lucro vem quase sempre antes do que acontece dentro do gramado.A equipe do Vale do Paraíba pertence a uma empresa chamada Sony Sports. No ano passado, foi a grande surpresa do Paulista, quando terminou a fase de classificação em primeiro lugar e só caiu nas semifinais, diante da Ponte Preta.Valorizados pela boa performance em 2008, os jogadores do Guaratinguetá foram logo negociados pela Sony Sports. Enfraquecido, o time pena nesta temporada -depois de perder para o Corinthians anteontem, o clube caiu para a 13ª posição, com somente duas vitórias em nove rodadas.
Clubes com pouca tradição na primeira divisão do Paulista, Oeste e Mirassol tiveram seus elencos montados basicamente com o dinheiro de parceiros.
Fonte: Folha de São Paulo
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Questão de preço?

Para dar vida à Timemania, a Caixa Econômica Federal fará algumas mudanças no jogo. Lançada a um ano, a loteria inventada para ajudar os clubes de futebol é um fracasso: arrecadou 120 milhões de reais, menos de 25% do previsto. Uma das mudanças será no valor das apostas. A CEF enviou ao Ministério da Fazenda um pedido para baixá-lo, equiparando-o ao cobrado pela Mega Sena. A avaliação é que o preço mais alto afugenta o apostador: como as chances são matemáticas, opta-se pelo mais barato, ou seja, a Mega Sena.
Jogo e inflação
E por que é necessário pedir autorização ao Ministério da Fazenda para mudar os valores das apostas? Porque o preço das loterias conta no cálculo oficial da inflação.
Fonte: Revista Veja
Vamos continuar apostando na Timemania

22 de fev de 2009

0 comentários

Dupla responde por 65% dos gols do Mecão

O atacante Lúcio e o meia Cleisson são responsáveis por 65% dos gols assinalados pelo América no campeonato estadual. Os dois já balançaram a rede dos adversários em 13 oportunidades. O primeiro, artilheiro nato, tem 9 gols e o segundo 4. Para se ter uma idéia, a dupla supera o ataque das seguintes equipes: Santa Cruz (12 gols), Potyguar-CN (12 gols), Baraúnas (12 gols), Alecrim (7 gols), Corintians (9 gols), Real (4 gols) e Macau (8 gols).

No único jogo do Mecão que o placar não foi movimentado os dois não estavam em campo. A partida foi contra o Potyguar-CN, no estádio Cel. José Bezerra, pela terceira rodada, no dia 28/01. Nesse jogo, Cleisson havia sido liberado pela direção para resolver problemas particulares em Fortaleza e Lúcio ainda não tinha estreado.

Outro detalhe interessante é que com a dupla em campo o único jogo que eles não marcaram foi no empate com o Santa Cruz. O jogo terminou 1x1 e o lateral Berg foi o responsável pelo gol americano.

Confira os jogos e os artilheiros do América em cada partida:

América 2x0 Macau – Cleisson e Alexandre (Lúcio não jogou)
Potiguar-M 3x2 América – Carlinhos Paulista e Tiago Messias (Lúcio não jogou)
Potyguar-CN 0x0 América – (Cleisson e Lúcio não jogaram)
América 5x0 Alecrim – Lúcio (2), Fábio Neves (2) e Cleisson
Assu 2x2 América – Lúcio (2)
América 1x1 Santa Cruz – Berg
América 1x2 Baraúnas – Lúcio (1)
Abc 1x2 América – Lúcio e Cleisson
Corintians 2x5 América – Lúcio (3), Cleisson e Fábio Neves

Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Estatuto do Torcedor: Parte da lei não pegou, diz governo

Exílio de torcedores violentos, especialização da polícia e tecnologia de segurança. É a receita oferecida pelo secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, Pedro Abramovay, para combater a violência no futebol. Abramovay, do grupo que redigiu o novo Estatuto do Torcedor, diz que o país deve usar a Copa para resgatar o estádio como espaço pacífico.

FOLHA - Você acha que o Estatuto do Torcedor pegou?
PEDRO ABRAMOVAY - Em certos aspectos, a lei ainda não pegou. Há um problema de efetividade. Há a necessidade de haver Juizados Especiais Criminais nos estádios, nos quais os juízes enxerguem os conflitos pela ótica do Estatuto do Torcedor.
FOLHA - Você é favorável à especialização da polícia?
ABRAMOVAY - A Secretaria Nacional de Segurança Pública fornecerá cursos de formação policial em grandes eventos. Avançamos na preparação de policiais para o Pan [do Rio de Janeiro, em 2007], mas, para a Copa [no Brasil, em 2014], teremos que mudar a maneira de a polícia lidar com a violência.
FOLHA - Como a polícia pode ser mais efetiva? No Morumbi, torcedores passaram pela revista com bombas caseiras.
ABRAMOVAY - Os ministérios do Esporte e da Justiça pretendem investir em tecnologia, com câmeras de monitoramento, detectores de metal etc. É caro, mas a gente tem que gastar dinheiro com futebol. É o preço para voltarmos a ter o estádio como espaço de convivência democrática.Parte do dinheiro tem que vir dos recursos públicos, mas o custo será dividido com clubes e federações.
FOLHA - A violência prejudica a imagem da Copa-2014?
ABRAMOVAY - Temos que pensar com a lógica inversa e aproveitar a Copa para resolver o problema. Só faz sentido ter uma Copa se for para resgatar o estádio como esse espaço de convívio pacífico.
Fonte: Folha de São Paulo
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Brasil tem várias "festas do interior"

A chegada na reta final de clubes do interior não é uma exclusividade do campeonato potiguar. Se aqui o Santa Cruz lidera e pode decidir o turno com Assu, Potiguar/M ou Potyguar/CN, no Rio de janeiro, por exemplo, o Resende garantiu ontem a sua vaga na final da taça Guanabara ao derrotar o Flamengo em pleno Maracanã por 3x1. A cidade de Resende fica a 146 km da capital.

Em Alagoas, as finais do primeiro turno serão disputas por Corinthians (único da capital), Asa (Arapiraca – 145 km), Murici (Murici – 44 kml) e Ipanema (Santana do Ipanema – 207 kml). Os tradicionais CRB e CSA estão fora da disputa.

No “gauchão”, o Grêmio já garantiu vaga na semifinal e terá como adversário o Veranópolis (Veranópolis – 170 km) ou Santa Cruz (Santa Cruz do Sul – 150 km). Na outra semifinal, o Novo Hamburgo (Novo Hamburgo – 37 km) espera a definição do confronto entre Internacional e Canoas (Canoas - 16 km da capital).

O catarinense também não deu folga aos grandes da capital Avaí e Figueirense. A ponta da classificação é do Criciúma (Criciúma - 202 km), que tem logo atrás o Atlético (Ibirama – 205 km), Joinville (Joinville - 180 km) e Brusque (Brusque - 102 km).

Em Minas Gerais, o Cruzeiro lidera a competição, mas o Atlético (4º lugar) é superado por Democrata (Governador Valadares – 324 km) e Ituiutaba (Ituiutaba - 685 km).

O Vila Nova não tem moleza no grupo A do “goianão”. A liderança é do CRAC (Catalão – 249 km) e do Trindade (Trindade – 23 km).

No paraense, Remo e Tuna Luso ficaram de fora da final do primeiro turno. A decisão vai acontecer entre Paysandu e São Raimundo (Santarém – 1384 km).

O Nacional (Patos – 301 km), Campinense e Treze (Campina Grande – 121 km) e Souza (Souza – 430 km) deixam na saudade o Botafogo e Auto Esporte. Na Paraíba, o último título da capital foi em 2003 com o Botafogo.

O campeonato estadual do Maranhão “expulsou” das primeiras colocações o Moto, o Sampaio Correa e o Maranhão. A liderança do grupo A é do São José (São José de Ribamar – 32 km) e a do grupo B é do Imperatriz (Imperatriz – 641 km).

Em 2009, a supremacia da capital sobre o interior acontece em São Paulo, Paraná, Pernambuco, Bahia e Ceará.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Júlio Terceiro já está em Natal

Júlio Terceiro desembarcando em Natal
Foto: Manoel Freire Filho

Depois de uma verdadeira “novela”, que foi escrita com vários capítulos durante quase duas semanas, finalmente o volante Júlio Terceiro, o “guerreiro” da torcida do Mecão, chegou a Natal. O jogador desembarcou no Aeroporto Internacional Augusto Severo às 03h00min e foi recepcionado pela equipe do site e por Flávia, sua noiva, onde seguiu direto para a residência da mesma.

Terceiro inicia os treinos nesta segunda-feira pela manhã no CT Abílio Medeiros, quando será apresentado ao técnico Tita.

Vamos continuar apostando na Timemania

21 de fev de 2009

0 comentários

Com domingo de folga, programação é alterada

Foto: Manoel Freire Filho

A comissão técnica alterou a programação de treinamento e decidiu conceder folga neste domingo aos jogadores. Depois do treino deste sábado, o grupo volta a trabalhar nos dois expedientes na segunda-feira. Confira:

DOMINGO: 22/02/2009
Folga.

SEGUNDA-FEIRA: 23/02/2009
Treino técnico às 09h00min no CT Abílio Medeiros.
Treino técnico/tático às 15h30min no CT Abílio Medeiros.

TERÇA-FEIRA: 24/02/2009
Folga pela manhã.
Treino técnico às 15h30min no CT Abílio Medeiros.

QUARTA-FEIRA: 25/02/2009
Folga pela manhã.
Treino técnico às 15h30min no CT Abílio Medeiros.
Jantar às 18h00min no CT Abílio Medeiros.
Início do regime de concentração após o jantar no CT Abílio Medeiros.
Lanche às 21h00min no CT Abílio Medeiros.

QUINTA-FEIRA: 26/02/2009
Treino para os não relacionados às 09h00min no CT Abílio Medeiros.
Jogo América x Real às 20h30min no estádio Machadão.

SEXTA-FEIRA: 27/02/2009
Folga pela manhã.
Reapresentação às 15h30min no CT Abílio Medeiros.

SÁBADO: 28/02/2009
Folga pela manhã.
Técnico às 15h30min no CT Abílio Medeiros.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Raio-X: as chances de cada um

Confira as chances dos clubes dentro do campeonato estadual. Veja quem tem chance de ir para a final, quem pode garantir vaga no segundo turno e quem luta para não ser rebaixado.

Confira:

SANTA CRUZ
Praticamente na final do turno. Só fica de fora, caso perca para o Assu e o Potyguar/CN derrote o de Mossoró. Está garantido no segundo turno.

Abc
Decide o turno com a derrota do Assu para o Santa Cruz e com o empate no jogo Potiguar/M x Potyguar/CN. Fica fora da decisão com a vitória do Assu ou do Potyguar/CN. Só perde a vaga para o Potiguar/M se os mossoroenses vencerem por três gols de diferença. Está garantido no segundo turno.

ASSU
Só entra na final do turno com a vitória sobre o Santa Cruz. Se empatar, perde a vaga para o Abc no número de vitórias. Está garantido no segundo turno.

POTYGUAR/CN
Entre o céu e o inferno. É finalista do turno caso derrote o Potiguar/M. Se empatar garante vaga no segundo turno. Por outro lado, se perder e o America e Baraúnas vencerem os seus jogos, o time de Currais Novos dá adeus ao estadual 2009.

POTIGUAR-M
Poderá decidir o primeiro turno com uma vitória sobre o Potyguar/CN por três gols de diferença, desde que o Assu perca para o Santa Cruz. Se empatar ou perder, fica fora do segundo turno com as vitórias de América e Baraúnas.

AMÉRICA
Não tem mais chances de ir para a final. Garante vaga no segundo turno com uma vitória sobre o Real Independente ou com a derrota do Baraúnas. Se empatar, terá que torcer para que o tricolor mossoroense não vença o Corintians de Caicó. Se perder, só permanece no estadual com a derrota do “Baru”.

ALECRIM
Luta para não ser rebaixado. Se vencer, escapa. Evita a degola mesmo com derrota ou empate, desde que o Corintians e o Real percam os seus jogos. Pode ser rebaixado com derrota, com o empate de Corintians e Real. Pega o Macau no estádio Frasqueirão.

CORINTIANS
Se perder para o Baraúnas é rebaixado com a vitória ou empate do Real ou com a vitória do Macau. Escapa com uma vitória. Se empatar, vai ter que torcer por uma derrota ou empate do Macau e do Real.

REAL
Joga contra o América no Machadão. Escapa do inferno com uma vitória combinada com empate ou derrota de Alecrim e/ou Corintians. Se empatar, torce por derrota de Alecrim e/ou Corintians.

MACAU
É o que tem a situação mais dramática. A única chance de escapar do rebaixamento é vencendo o Alecrim, no estádio Frasqueirão, e ainda tem de torcer por tropeços de Real e Corintians.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Para não depender dos outros, só com vitória sobre o Real

Com os resultados da 10ª rodada, o Mecão se obriga a vencer o Real na próxima quinta-feira para, independente do resultado de Corintians x Baraúnas, garantir a sua presença no segundo turno do campeonato estadual. Caso empate com a equipe do seridó, o América terá que torcer por uma derrota ou empate do "Baru", ou que o Potiguar-M não vença o Potyguar-CN. Se vier a perder para o Real, o time do técnico Tita só entra no próximo turno com o tropeço do Baraúnas.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

10ª rodada: todos os jogos encerrados

A 10ª rodada do primero turno foi encerrada com a vitória do Potiguar-M sobre o Macau pelo placar de 4x1. Os gols dos mossoroenses foram anotados por Helinho (2), Fábio e Kelton, enquanto Fabinho descontou para o time da casa.
Já em Currais Novos o Alecrim foi derrotado pelo Potyguar por 2x0, com gols de Quirino e Roberto Goiano.
Resultados finais da 10ª rodada:
Santa Cruz 3x1 Corintians
Assu 1x1 Baraúnas
Macau 1x4 Potiguar-M
Abc 1x0 Real Independente
Potyguar 2x0 Alecrim
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Rodada com dois jogos ainda em andamento

Com dois gols de Jandir e um de Breno, o Santa Cruz venceu o Corintians por 3x1 e praticamente garantiu a sua vaga na final do primeiro turno. No estádio Edgarzão, o Assu desperdiçou a chance de antecipar a sua presença na decisão ao empatar com o Baraúnas em 1x1. Em Natal, o Abc derrotou o Real pela contagem mínima. Ainda em andamento, Macau 1x3 Potiguar/M e Potygaur 1x0 Alecrim.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

10ª rodada em andamento

A 10ª rodada do campeonato estadual já foi iniciada. No estádio Edgarzão, o Assu segue vencendo o Baraúnas pelo placar de 1x0. Em Natal, intervalo de jogo o Abc empata sem gols com o Real Independente. O mesmo placar se repete no Iberezão na partida Santa Cruz x Corintians. Macau x Potiguar-M ainda não começou.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Rodolpho: “Tenho um metro e oitenta de muita vontade e dedicação”

Foto: Sérgio Fraiman

No dia de sua apresentação no América, o goleiro Rodolpho gerou desconfiança por parte dos torcedores presentes ao Centro de Treinamentos Abílio Medeiros, em Parnamirim. Muitos questionaram sua “baixa” estatura para os padrões do futebol: 1 metro e 80 centímetros. Com o passar das rodadas do Campeonato Estadual Rodolpho começou a se destacar por sua impulsão, reflexo e elasticidade. Porém, ele parece estar acostumado com essa situação.

“Todos os clubes em que eu chego esse tipo de preconceito quanto a minha altura acontecem. Mas quando eu começo a atuar, consigo obter a confiança do torcedor. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação”, explicou.

Rodolpho revela que busca se espelhar em um goleiro que fez história na Seleção Brasileira. “Um exemplo bem sucedido foi Taffarel, que serve como um referencial para mim. Ele tem 1,82m e ganhou uma Copa do Mundo e foi vice-campeão na Copa seguinte, sendo um dos destaques da seleção”, lembra.

Natural de Recife, Rodolpho começou a treinar como goleiro aos 12 anos, no Sport. Em seguida foi incorporado pelo time juvenil do Vasco da Gama para começar sua carreira como profissional no Náutico, em 2001. No passado defendeu o Uberaba Sport Club/MG e o Fortaleza. O goleiro revela que consegue atingir 3,10m pulando com os braços levantados, sem correr.

Hoje, aos 27 anos, Rodolpho se diz totalmente adaptado ao América e pretende continuar como goleiro do clube. “Aqui fiz grandes amigos, conquistei o carinho da torcida e estou muito feliz. O nosso objetivo é seguir evoluindo no Estadual e chegar ao título”, disse.

Provando que, pelo menos no futebol, tamanho não é documento, Rodolpho foi se destacou na vitória do clássico contra o Abc, inclusive defendendo uma bola cara a cara com o meia Ricardinho, nos minutos finais. Ao término da partida, recebeu o reconhecimento do torcedor americano presente ao Machadão e afirmou. “Tenho um metro e oitenta de muita vontade e dedicação”.

Fonte: Tribuna do Norte
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Machadão terá novas torres de iluminação

Saiu o resultado do julgamento da concorrência da prefeitura para instalação de quatro torres de iluminação no Machadão e para recuperação do Machadinho, obras ao custo de R$ 2,5 milhões. A vencedora foi a Proseng.
Fonte: Diário de Natal - coluna Roda Viva
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Jogos da 10ª Rodada

10ª Rodada - Campeonato Estadual de Profissionais 1ª Divisão
DATAHORALOCALMANDANTEPLVISITANTER
21/0216:00Edgarzão48ASSÚ1 x 1BARAÚNASF
21/0216:30Frasqueirão50ABC F.C1 x 0REALF
21/0217:00W. Bichão47MACAU1 x 4POTIGUAR(M)F
21/0217:00Iberezão49SANTA CRUZ3 x 1CORINTIANSF
21/0218:00Bezerrão46POTYGUAR(CN)2 x 0ALECRIMF
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Classificação da 10ª Rodada

Campeonato Estadual de Profissionais da 1ª Divisão
CLUBESPGJVEDGPGCSGAP
1º - Santa Cruz209621126674,07%
2º - ABC1910613179863,33%
3º - Assú189531178966,66%
4º - Potyguar(CN)179522128462,96%
5º - Potiguar(M)1695131813559,25%
6º - América1594322011955,55%
7º - Baraúnas159360129355,55%
8º - Alecrim59126718-1118,51%
9º - Corintians59126926-1718,51%
10º - Real49117411-714,81%
11º - Macau39036817-911,11%
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários

Baggio, ex-Mecão, acerta com o Confiança

Baggio ao lado de Roni no CT Abílio Medeiros

O Confiança/SE, adversário do Mecão na Copa do Brasil, acertou a contratação do zagueiro Baggio, que estava atuando no futebol espanhol. O jogador vestiu a camisa do América na Série B/06 formando a dupla de zaga com Roni, quando o time era comandado por Roberval Davino.
O time Sergipano é treinado por Luiz Carlos Cruz e tem no elenco algumas figuras conhecidas: o zagueiro Valdson (ex-Botafogo), o meia Juninho Cearense (ex-Atlético Mineiro, Bahia, etc), Eder Richartz (ex-Avaí) e os potiguares Théo (ex-Porto de Caruaru) e Isac (ex-Pirambu/SE)
Jogos de Baggio pelo Mecão:
22/07/06 - América 1x0 Paulista
29/07/06 - América 2x0 Vila Nova
04/08/06 - Coritiba 5x1 América
08/08/06 - Avaí 3x2 América
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Inter recolhe 3 mil produtos não-oficiais

O Internacional anunciou na última quinta-feira o fim da primeira fase de sua estratégia mais ousada de combate à pirataria. Em parceria com um escritório de advocacia especializado, o clube recolheu cerca de três mil produtos falsificados no centro de Porto Alegre.
"Com essa intensificação, esperamos recuperar nos próximos 15 meses 40% da receita da área de licenciamento do clube, que fechou em 2008 em R$ 4,5 milhões", disse Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do Internacional.
Mais que o valor em questão, R$ 1,8 milhão, a iniciativa do clube representa o pontapé inicial no projeto de licenciamentos que deve ser implementado nesta temporada. O Inter pretende contar com mais de cem lojas oficiais em todo o Brasil, mas entende que o combate à pirataria é peça fundamental no processo de valorização da marca. Além dos três mil produtos apreendidos, a parceria ainda contabilizou 350 metros de tecidos que seriam utilizados na confecção de artigos. Os lojistas responsáveis pelas vendas, além de perderem a mercadoria, ainda estão sujeitos a multa em caso de reincidência.
Fonte: Máquina do Esporte
Vamos continuar apostando na Timemania

20 de fev de 2009

0 comentários

Com folga, Tita vai ter tempo para treinar

Com a folga na tabela, o técnico Tita vai ter tempo suficiente agora para treinar e conhecer mais as características do jogadores. "Será um período bem proveitoso, pois agora nós vamos ter tempo para trabalhar. Nós chegamos e fizemos três jogos em dez dias e tivemos mais que apagar incêndios do que treinar. A partir de agora nós vamos implantar aquilo que queremos", disse.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

Rodrigo Ninja foi regularizado

O lateral Rodrigo Ninja teve o seu publicado nesta sexta-feira no Boletim Informativo Diário-BID da Confederação Brasileira de Futebol e passa a ser mais uma opção do tpecnico Tira para o jogo do dia 26/02 diante do Real Independente.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Com receio, Vasco desiste de semifinais do carioca

O Vasco da Gama desistiu, nesta sexta-feira, de disputar as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. A diretoria estava ressabiada em ser punida pela Federação Carioca do Rio de Janeiro (Ferj), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e até pela FIFA.
O time cruzmaltino, que este ano irá disputar pela primeira vez o Campeonato Brasileiro da Série B, foi punido com a perda de seis pontos por escalar o meia Jeferson de forma irregular. O Vasco tinha a idéia de se beneficiar da decisão do Ministério Público de anular o julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro. Pelo artigo 52, parágrafo segundo, da Lei Pelé, os órgãos da justiça esportiva são autônomos em suas decisões.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Programação de treinamento

Confira a programação de treinamento dos jogadores do América até o domingo (22/02):

SEXTA-FEIRA: 20/02/2009
Técnico/tático às 8h30min no CT Abílio Medeiros
Tático às 15h30min no CT Abílio Medeiros

SÁBADO: 21/02/2009
Folga pela manhã
Técnico às 15h30min no CT Abílio Medeiros

DOMINGO: 22/02/2009
Folga pela manhã
Técnico às 15h30min no CT Abílio Medeiros
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Vasco poderá ficar fora da Série B

A polêmica da perda de pontos do Vasco ganhou mais um capítulo. Depois do Ministério Público do Trabalho entrar na história notificando o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ), devolvendo os pontos para o Vasco, o Tribunal Desportivo afirma que a sua decisão será mantida e as semifinais serão realizadas entre Flamengo x Resende e Fluminense x Botafogo.

“A justiça do trabalho não tem competência para mudar a decisão das semifinais. A Justiça Desportiva é competente para julgar o Campeonato Carioca”, afirmou o Auditor do TJD/RJ, Dr. Marcelo Jucá, que foi um dos que votou contra o Vasco no julgamento de primeira instância.

De acordo com o membro do TJD/RJ, se o Vasco tentar se beneficiar da decisão do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (Distrito Federal e Tocantins), pode acabar pagando caro por isso. “Se o clube tentar tirar proveito, será denunciado no artigo 231 do CBJD, podendo ser excluído não só do Campeonato Carioca, mas também da Fifa”, contou Dr. Marcelo Jucá com exclusividade ao site Justicadesportiva.com.br
O Presidente do TJD/RJ, Antônio Vanderler, lamentou a decisão do TRF e afirmou que isto fere a Justiça Desportiva nacional. “É com muita tristeza que recebi este fax. Porque os clubes não estão respeitando os contratos com as entidades. Eles assinaram o regulamento da competição que proíbe entrar na Justiça Comum para caçar uma decisão da Justiça Desportiva. Esta decisão Invade a decisão da justiça desportiva”, disse Vanderler à Radio Tupi.
Antes do Ministério Público do Trabalho entrar na história, o Vasco já vinha sendo ameaçado de ser denunciado no artigo 231 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, pois o Pleno do TJD/R decidiu, por maioria de votos, que o clube deveria ter a sua conduta analisada pela procuradoria.
Confira o que diz o artigo 231: Pleitear, antes de esgotadas todas as instâncias da Justiça Desportiva, matéria referente à disciplina e competições perante o Poder Judiciário, ou beneficiarse de medidas obtidas pelos mesmos meios por terceiro. PENA: exclusão do campeonato ou torneio que estiver disputando e multa de R$ 50mil a R$ 500mil.

Fonte: Justiça Desportiva
Vamos continuar apostando na Timemania

19 de fev de 2009

1 comentários

Confira as duas próximas rodadas

Confira os jogos das duas últimas rodadas da fase classificatória do primeiro turno do campeonato estadual/09. Na 10ª rodada, que será realizada neste sábado, o América é quem folga na tabela, enquanto na última a vez de folgar é do Abc.

10ª Rodada
21/02 16:00 Edgarzão - ASSU - x - BARAÚNAS
21/02 16:30
Frasqueirão - Abc - x - REAL
21/02 17:00
Walter Bichão - MACAU - x - POTIGUAR (M)
21/02 17:00
Iberezão - SANTA CRUZ - x - CORINTIANS
21/02 18:00
Bezerrão - POTYGUAR - x - ALECRIM

11ª Rodada
26/02 20:30
Frasqueirão - ALECRIM - x - MACAU
26/02 20:30
Nogueirão - POTIGUAR (M) - x - POTYGUAR
26/02 20:30
Marizão - CORINTIANS - x - BARAÚNAS
26/02 20:30
Iberezão - SANTA CRUZ - x - ASSU
26/02 20:30
Machadão - AMÉRICA F.C - x - REAL


Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

Assu vence e passa o Santa Cruz

Com gols de Luciano Paraíba (18/1T) e Leandro Mineiro (38/1T e 32/2T), o Assu derrotou o Potiguar de Mossoró por 3x1 e assumiu a liderança do campeonato estadual. O gol dos mossoroenses foi assinalado por Rircado Lima (30/1T).
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários

Júlio Terceiro é do Mecão

Depois de inúmeras especulações acerca da volta do jogador ao América, e do Noroeste ter exigido uma compensação financeira para a liberação de Terceiro, foi fechado o acordo e o jogador deve desembarcar em Natal neste domingo e assinar contrato para jogar até o final do ano. Assim, já passaria a defender o alvirrubro no segundo turno do campeonato potiguar, pois com o recesso do carnaval, a CBF não dará expediente e a regularização não será possível antes da última partida do primeiro turno (26/02) diante do Real Independente, no Machadão.

Júlio Guerreiro de volta

O volante Júlio Terceiro se tornou um dos destaques do América na campanha da Série B em 2008, sendo peça fundamental no sistema de marcação alvirrubro. Um de seus melhores momentos vestindo a camisa do América naquele foi justamente na vitória sobre o nosso rival por 3x2 no Machadão. Naquela oportunidade, o América jogou a maior parte do tempo com 2 jogadores a menos, e Júlio Terceiro comandou o sistema defensivo americano até o apito final, em uma vitória simplesmente espetacular.

Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Assu vai vencendo o Potiguar/M

Intervalo no estádio Leonardo Nogueira, o Assu vai batendo o Potiguar/M pelo placar de 2x1. A partida fecha a 9ª rodada da fase classificastória do 1º turno.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Reunião de rotina entre direção e comissão

Mais uma reunião de rotina entre a direção (leia-se Dr. José Rocha e Marcus Vinicius Meira Pires) e comissão técnica ocorreu agora há pouco na Sede Social. Em pauta: a avaliação do jogo de ontem contra o Corintians de Caicó, principalmente o desempenho da equipe, as substituições, etc.
A direção estabeleceu que sempre no dia seguinte após os jogos vai haver uma reunião com a comissão técnica.
Vamos continuar apostando na Timemania