31 de mar de 2010

10 comentários

De virada, América bate o Centenário

Ronny deixou o seu contra o Centenário (foto: Manoel Freire Filho)
Com um gol de Ronny e outro de Berg, o América bateu a equipe do Centenário na noite desta quarta-feira na cidade de Pau dos Ferros por 2x1. Foi a vitória da superação. O time esteve apático no primeiro tempo, sem ânimo e parecia abatido pela derrota no clássico no último domingo. Tomou um gol olímpico, numa falha do goleiro Rodolpho, que perdeu o tempo da bola e foi surpreendido pela cobrança de Diego. No segundo tempo, arrancou forças e conseguiu a virada no placar. Thoni ainda desperdiçou um pênalti. Com o resultado, o América chegou aos 10 pontos e ainda tem chances remotas dentro do segundo turno. No próximo domingo, o time enfrenta o Assu, às 17 horas, no estádio Machadão.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

Mecão definido para enfrentar o Centenário

O técnico Carlos Moura Dourado definiu o América para o jogo desta noite contra o Centenário com Rodolpho, Thoni, Robson, Adalberto e Berg; Fabiano, Robson Lima, Saulo e Assis; Adriano Magrão e Waguinho.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

ASA reforma estádio para a Série B

Visando a disputa do campeonato brasileiro da Série B, o ASA cuidou de reformar o estádio Coaracy da Mata. Até o início do mês de maio, Arapiraca vai ter um estádio moderno, confortável e compatível com as exigências da Confederação Brasileira de Futebol. A colocação do novo gramado está em fase de conclusão. Para receber o novo gramado, o campo de futebol passou por várias etapas, incluindo a retirada do antigo gramado, compactação do solo e colocação do novo sistema de drenagem e irrigação eletrônica. O local de jogo terá dimensões com 110 metros de comprimento por 70 metros de largura. Os novos vestiários que devem ser concluídas dentro de 20 dias. Os serviços também incluem a ampliação das cabines de rádio e televisão, bem como a ampliação do sistema de iluminação, além da construção de salas da administração, ala médica, sala de imprensa e de aquecimento para os atletas. Para os que não sabem, o estádio é de propriedade da Prefeitura Municipal.
Com informações da Gazeta de Alagoas
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

CBF ameaça controle da TV pelo Clube dos 13

Cartolas ligados a Ricardo Teixeira dizem que o presidente da CBF ameaça tomar o contrato de televisão do Clube dos 13 caso Kléber Leite não seja eleito para comandar a entidade, repetindo o que fez com a FBA, que administrava a Série B, no ano passado. No evento de lançamento de sua candidatura, Fábio Koff disse que a disputa não era entre ele e Leite, mas sim entre a sobrevivência dos clubes contra a mão forte da CBF. Presidentes de clubes aliados de Koff dizem que não sucumbirão diante da ameaça do grupo de Teixeira.
Da Folha de São Paulo
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários

A situação dos contratos

Contrato de Magrão termina em abril (foto: Manoel Freire Filho)
Dando uma espiada rápida no site da Confederação Brasileira de Futebol, é possível checar os prazos dos contratos dos jogadores do atual elenco do América. A grande maioria expira somente no dia 30/11/2010. No final de abril, encerram-se os vínculos com Adriano Magrão, Rogerinho e Saulo. Pelo jeito, aquela história de dois contratos (um para o estadual e outro para a Série B) não vingou. Confira:
30/04/2010
Adriano Magrão
Rogerinho
Saulo
10/05/2010
Soares

30/11/2010
Adson
Edson Rocha
Eduardo Igor
Eliélton
Fabiano
Berg
Júlio Terceiro
Assis
Rafael Paraná
Robson Lima
Robson
Rodolpho
Ronny
Thoni
Waguinho
31/12/2010
Adalberto

20/12/2011
David
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Falta de ritmo não será problema

(foto: Sérgio Fraiman)
Mesmo com vários desfalques, o volante Robson Lima acredita que o América possa sair hoje à noite de Pau dos Ferros com uma vitória. Para ele, a falta de ritmo será minimizada e caso o time consiga se impor diante do Centenário vai ser difícil não conquistar os três preciosos pontos. “Devemos sentir apenas um pouco de falta de ritmo de jogo, mas nada que não possa ser superado”, disse o jogador ao jornal Tribuna do Norte.
Vamos continuar apostando na Timemania

30 de mar de 2010

6 comentários

Precisão cirúrgica nas contratações

Observando os adversários do América no Campeonato Brasileiro da Série B, penso que a direção deverá escolher os próximos reforços com uma precisão cirúrgica, caso a política "pés no chão" seja adotada. Com a capacidade de investimento limitada, não há espaço para o erro. É preciso chegar na frente e garantir os nomes antes que o mercado fique aquecido.
Na teoria, podemos fatiar os vinte clubes da Série B em três níveis. No nível 1, temos Ponte Preta, Portuguesa, São Caetano, Bahia, Sport, Náutico, Coritiba, Figueirense e Santo André. No nível 2, encaixamos o Vila Nova, América/MG, Bragantino, Paraná e Brasiliense. Por último, no nível 3, inserimos o Asa, Icasa, Duque de Caxias, Ipatinga e Guaratinguetá.
Certamente, a colocação dos clubes dentro de cada nível não será unanimidade entre os leitores deste blog. O importante, todavia, é saber qual a ambição do América dentro do Brasileiro. Vai querer ocupar o nível 1 ou vai patinar entre o 2 e o 3?
Vamos continuar apostando na Timemania

8 comentários

O preço vai definir o novo treinador

Pelo patamar que a diretoria se dispõe a pagar (ou até mesmo a não pagar) por um treinador para dirigir o América na Série B, é muito pouco provável que desembarque aqui em Natal algum nome conhecido e experiente do futebol brasileiro. Ninguém se iluda. A política "pés no chão" deverá ser a tônica no Brasileiro. Ouvi uma frase hoje de um dirigente, contrário a tal política, com o seguinte teor: "o técnico será contratado pelo preço e não pela qualidade".
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

Faltaram gols

4 gols em 630 minutos de futebol é uma marca muito difícil de ser batida nos próximos anos, por mais frágil que possa ser o próximo elenco do América. O time disputou 7 partidas (06 pelo estadual e 01 pela Copa do Brasil) e graças ao zagueiro Edson Rocha, que marcou duas vezes, ao meia Saulo e ao atacante Waguinho, conseguiu balançar a rede dos adversários. Sem gols não se conquistam vitórias, sem vitórias não se conquistam títulos. Não é preciso um exame de ressonância magnética para descobrir o "X" da questão. Faltaram gols. Esse o nosso grande problema na temporada de 2010.

Corintians 2x0 América
América 0x1 São José/AP
América 1x1 Potiguar (Edson Rocha)
Santa Cruz 1x0 América
América 1x0 Alecrim (Saulo)
América 2x1 Potyguar (Edson Rocha e Waguinho)
Abc 1x0 América
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

CBF quer entregar o Brasileiro a uma liga

Ricardo Teixeira, o homem mais poderoso do futebol brasileiro atualmente, esteve em São Paulo ontem como cabo eleitoral de Kléber Leite para a presidência do Clube dos 13.
O presidente da CBF, em reunião com dirigentes de clubes de SP na sede da Federação Paulista de Futebol, mandou recado: abre mão de organizar o Brasileiro e apoia os clubes na formação de uma liga, desde que seja conduzida por Leite.
A posição da CBF agora contrasta com tudo o que a entidade lutou contra dez anos atrás, quando os clubes tentaram formar uma liga própria.
Segundo a reportagem apurou, a CBF não quer mais ter dor de cabeça com o Nacional, principalmente no que se refere a organização e arbitragem.
Da Folha de São Paulo
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Dirigente traça perfil do próximo treinador


(foto: Sérgio Fraiman)


O dirigente Ricardo Bezerra concedeu entrevista ao jornal Tribuna do Norte e salientou que a direção segue buscando o técnico que vai dirigir a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. O perfil não é diferente daquele que imaginei alguns dias atrás neste blog. “Nós estamos buscando um profissional que esteja em atividade e conheça bem o futebol do interior paulista e dos demais centros onde existem campeonatos estaduais bem disputados. Esse profissional também deve conhecer bem a realidade do futebol nordestino, para que possamos montar um grupo competitivo, porém dentro dos nossos padrões”, disse.
Além das reuniões frequentes, Bezerra adiantou que a direção já deu o ponta pé inicial para contratar alguns jogadores, mas que não haverá pressa na formação da equipe, já que não se pretende errar nos nomes. “Estamos nos reunindo com frequência, mas não vamos apressar nada. A questão de técnico e as conversas com novos jogadores já estão ocorrendo, mas pretendemos agir com calma. Assim vamos tentar diminuir a nossa margem de erros. Devido ao feriado, essa semana será curta e devemos divulgar o nome do novo técnico só na próxima semana”.
Vamos continuar apostando na Timemania

29 de mar de 2010

0 comentários

Eu estive lá - Clássico

O incansável Manoel Freire Filho esteve mais uma vez registrando a presença da torcida americana nos estádios do RN. Ontem no Maria Lamas não foi diferente. Muitas fotos e a presença marcante da massa americana.































Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários

Orçamento vai "escalar" o América na Série B

A reunião de diretoria que aconteceu nesta segunda-feira tratou de planejar o futuro do América no Campeonato Brasileiro, principalmente no tocante ao levantamento de receitas que o clube terá a partir de maio. Esse "orçamento" será fundamental para se ter uma visão da capacidade de investimento e qual o perfil do time que será montado para a Série B.
Estiveram presentes, além do presidente José Maria Figueiredo, o diretor de futebol Álvaro Gouveia, os conselheiros Paulinho Freire, Ricardo Bezerra e Osvaldo Figueiredo.
Por mais difícil que seja a situação, a direção ainda não jogou a toalha em relação ao campeonato estadual. Vai esperar as próximas rodadas.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Frase

É possível criticar sem ofender e elogiar sem bajular

De Armando Nogueira, mestre do jornalismo brasileiro, que faleceu nesta segunda-feira
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Suelson Diógenes apita em Pau dos Ferros

Suelson Diógenes de França Medeiros apita a partida da próxima quarta-feira entre Centenário e América, às 20:30 horas, no estádio 9 de Janeiro. Edson Trajano da Cruz e Marcos Antônio Soares de Souza funcionarão como assistentes. O 4º árbitro será Mignun de Andrade Batista.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Moura usa a base para fechar delegação

Para o jogo da 6ª rodada contra o Centenário, o técnico Carlos Moura Dourado teve que recorrer aos meninos das categorias de base para compor a relação dos 19 jogadores. Sem Rogerinho, Rafael Paraná, Eliélton, Edson Rocha e Júlio Terceiro, o treinador teve que convocar os meninos Thiago, Richardson, Rian e os já "experientes" David e Soares. A delegação que viaja amanhã para Pau dos Ferros será integrada por Rodolpho, Adson, Robson, Adalberto, Fabiano, Thiago, Berg, Thoni, Eduardo Igor, Richardson, Robson Lima, Saulo, Assis, David, Rian, Ronny, Waguinho, Soares e Adriano Magrão.
Vamos continuar apostando na Timemania

16 comentários

Agora é mirar a Série B

Depois da derrota de ontem à tarde no clássico, a hora é de juntar os cacos, reavaliar o elenco e mirar a Série B. Não tem outra opção para a direção do América. Mais uma vez não tivemos competência para conquistar o título estadual e devemos buscar o melhor caminho para entrar com uma equipe forte no disputadíssimo campeonato brasileiro. Depois de uma semana de "mergulho" em relação ao nome do técnico, penso que essa operação terá que ser acelerada. Definir logo esse nome é fundamental. O time precisa ser remontado. Provou que não teve sucesso contra Centenário, Corintianas, Assu, Potyguar, imagine diante de Figueirense, Sport, Náutico, Ponte Preta, Coritiba, etc. Não é pegar todo mundo e jogar na vala comum. Não é isso. Temos peças que podem muito bem ser aproveitadas, pois no ano passado já mostraram essa condição. A avaliação tem que ser criteriosa. Sem emoção. Analisar atleta por atleta e ver quem pode vestir a camisa do América na Série B. É isso.
Vamos continuar apostando na Timemania

28 de mar de 2010

4 comentários

Rogerinho é outro desfalque para quarta-feira

O lateral-esquerdo Rogerinho sofreu um entorse no joelho direito ainda no primeiro tempo da partida deste domingo contra o Abc e teve que ser substituído. Segundo o médico Maeterlink Rêgo, o jogador será submeitdo a um exame de ressonância magnética na próxima terça-feira no Instituto de Radiologia de Natal, quando se saberá o grau da lesão. Não precisa nem dizer que não enfrenta o Centenário na quarta-feira.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários

Sequência é complicadíssima

Depois do jogo deste domingo, o América ainda terá mais quatro partidas para concluir o segundo turno. Uma sequência de jogos complicadíssima, com três jogos fora de casa e apenas um no Machadão.
Próximo jogos do América no 2º turno:
31/03 - Centenário x América
04/04 - América x Assu
07/04 - Baraúnas x América
11/04 - Corintians x América
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

América com três desfalques para quarta-feira

Para o jogo da próxima quarta-feira contra o Centenário, em Pau dos Ferros, o técnico Carlos Moura Dourado não vai contar com Edson Rocha, Júlio Terceiro e Eliélton. Os três estavam "pendurados" e receberam o 3º cartão amarelo no clássico deste domingo.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

América perde e se complica

Numa partida bastante equilibrada, com chances de gols para ambos os lados, o América não soube aproveitar as oportunidades a seu favor e terminou tomando um gol na reta final da partida e viu a sua situação se complicar no campeonato. O time agora não depende mais das suas próprias forças para disputar a final do segundo turno. Terá que vencer praticamente todos os quatro jogos restantes e ainda torcer por derrotas das equipes que estão na parte de cima da classificação.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários

Qual a posição do Mecão em caso de vitória?

Se o América vencer o Abc por apenas 1x0 e o Potiguar de Mossoró tropeçar diante do Centenário, qual será a posição do Mecão na classificação? Com 10 pontos, o time rubro passaria o Abc (atual líder) no saldo do confronto direto, mas não ultrapassaria o Potiguar em razão do saldo de gols. Só que o Potiguar pelo saldo de gols não tinha como alcançar o Abc. E agora? Que o departamento técnico da FNF defina urgentemente essa situação. Já pensou isso na última rodada do turno?
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

Só a vitória interessa

O América entra em campo neste domingo para mais um jogo decisivo dentro do campeonato estadual. Acredito que não há muitas escolhas no resultado: ou se vence ou estamos fora da disputa pelo título. Tem quem acredite que até um empate deixa o time ainda vivo, só que nesse caso "entubado". Não é prudente ficar esperando um tropeço dos que estão na frente. O resultado preferível (sempre, é claro) é a vitória. Poderá ser simples, esquálida, sem espetáculo, porém será muito bem recebida por toda a nação americana. Vamos arrancar mais três pontos dentro do estádio Maria Lamas e seguir perseguindo o campeonato de 2010. É isso.
Vamos continuar apostando na Timemania

27 de mar de 2010

0 comentários

Rogerinho prevê apupos da torcida adversária

O lateral Rogerinho, uma das boas opções de jogada do time do técnico Carlos Moura Dourado, disse que vai receber com naturalidade qualquer reação "cordial" da torcida do Abc e espera que a torcida americana esteja presente no estádio Maria Lamas para apoiar o América. “Sei que nossa torcida vai ao estádio apoiar nosso time e sei também que posso não ser tão bem recebido pelo torcedor adversário, mesmo assim vamos encarar com muito profissionalismo e ajudar o América a vencer”, afirmou.
Com informação do site oficial
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Mecão na final do sub-13

Com um gol de Gabriel, o América empatou em 1x1 com o América de Canguaretama e garantiu vaga na final do campeonato sub-13. O jogo foi realizado na manhã deste sábado no estádio Juvenal Lamartine. O time rubro tem no comando o técnico Bruno Xavier.
O Abc, que na preliminar empatou com o Bonsucesso em 2x2, será o adversário da grande final.
Vamos continuar apostando na Timemania

10 comentários

Dirigente nega acerto com Jackson

(foto: Manoel Freire Filho)
Falei com Paulinho Freire na manhã deste sábado sobre a contratação do volante Jackson, que no ano passado defendeu o América na Série B. O dirigente negou o acerto e adiantou que quando soube que o jogador estava em Natal, ligou procurando saber se realmente era verdade. Do outro lado da linha, o atleta informou que não saiu de Itumbiara/GO e caso retorne para a nossa cidade a primeira pessoa que vai saber é o próprio Paulinho. Por enquanto, ainda não existe nada acertado com o bom volante Jackson.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

Ex-America vai dirigir o CRB

Depois da derrota para o Corinthians-AL no meio da semana, a diretoria do CRB não perdeu tempo e acertou a contratação do técnico Celso Teixeira (ex-treinador do América) para a sequência do Campeonato Alagoano, em substituição a Amauri Knevitz.
Desafeto do técnico Celso Teixeira, o atacante Calmon, considerado um líder no elenco, pediu desligamento do CRB. A diretoria deixou claro que se outros jogadores quiserem acompanhar o atacante, nada será feito para ser evitado.
Com informações do site Futebol Alagoano
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

TJD absolveu Adriano Magrão

Sabe aquela expulsão esquisita de Adriano Magrão no jogo final do primeiro turno em Caicó? Pois bem. O jogador foi julgado pelo TJD esta semana e terminou sendo absolvido. Pelas provas apresentadas na defesa pelo diretor jurídico do América, Dr. Klebet Cavalcanti, os auditores perceberam que houve simulação por parte do goleiro do Corintians. Este, aliás, corre, agora, o risco de ser punido, uma vez que os auditores determinaram a remessa dos autos à procuradoria para que, caso queira, apresente denuncia com base no art. 258 do CBJD (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras. Pena de 01 a 06 partidas).
Só para lembrar, o goleiro Deivid Escorpião foi dispensado pelo Corintians no início do segundo turno.
Pela absolvição, Magrão prometeu um gol ao Dr. Klebet Cavalcanti.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Rafael Paraná continua vetado pelo DM

(foto: Manoel Freire Filho)
O volante Rafael Paraná não ganhou condições de jogo para o jogo decisivo de amanhã contra o Abc e terminou sendo vetado pelo departamento médico. Com isso, o técnico Carlos Moura Dourado relacionou os seguintes jogadores: Rodolpho, Adson, Thoni, Rogerinho, Eduardo Igor, Berg, Robson, Adalberto, Fabiano, Edson Rocha, Júlio Terceiro, Robson Lima, Eliélton, Saulo, Assis, David, Ronny, Waguinho, Soares e Adriano Magrão.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Ministro fala em cortar sedes

A lentidão das 12 subsedes da Copa do Mundo de 2014 em iniciarem as obras dos estádios foi duramente criticada pelo ministro do Esporte, Orlando Silva, de novo. “Ainda estão em ritmo lento. Se tem um uma coisa que uma Copa não pode prescindir é de estádio. O comitê local da Fifa já chamou a atenção das cidades. Quero lembrar que em 3 de maio vamos avaliar o andamento das obras”, afirmou. Ele disse ainda que “a Copa pode ser em apenas oito cidades.”
Do Jornal do Commercio
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

"Futebol precisa de entrosamento"

(foto: Manoel Freire Filho)
A manutenção da equipe nos últimos jogos pelo técnico Carlos Moura Dourado tem sido festejada pelos jogadores, principalmente pela busca do entrosamento. O meio-campista Assis declarou ao jornal Tribuna do Norte que acredita que o treinador esteja fazendo a opção correta, pelo fato da má fase da equipe ter sido marcada pelas constatantes alterações que os treinadores vinham sendo obrigados a realizar. “Futebol precisa de entrosamento e se ele fez essa opção é por que está satisfeito com o rendimento do grupo, que se encontra em melhor forma física e técnica de um modo geral”, salienta o atleta.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

A oportunidade de Adriano Magrão

(foto: Manoel Freire Filho)


O atacante Adriano Magrão tem amanhã contra o Abc uma excelente oportunidade de fazer as pazes com a torcida. Ele não vem atuando bem e passa por uma fase em que nada dá certo. Para uns a bola não chega redonda, para a grande maioria é falta de gols que tem atrapalhado a vida do artilheiro. A bola não entra no gol adversário já faz tempo. O seu último gol no estadual foi no dia 10/02, na vitória sobre o Centenário. Aliás, neste jogo ele marcou três. Pela Copa do Brasil, fez contra o São José, no empate em 1x1, no Glicério Marques, em Macapá, no dia 24/02. O jejum já passou dos 30 dias.
Acredito que a experiência adquirida ao longo da carreira tenha proporcionado a Magrão saber o que representa fazer um gol no clássico. O peso é diferente. O de amanhã, principalmente, vale a vida do América no estadual. Tomara que ele marque e ajude na construção de uma grande vitória. É o que todo mundo espera.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Caso vença, América passa o Abc

Caso conquiste uma vitória no clássico de amanhã e o Assu não vença o Santa Cruz, o América terminará a 5ª rodada na segunda posição, perdendo a ponta apenas para o Potiguar/M. Isso em razão do critério de desempate do estadual deste ano, que prioriza o saldo de gols do confronto direto, em detrimento do saldo do turno inteiro. Dessa forma, o saldo de 10 gol do Abc será engolido por uma simples vitória de 1x0 do América. Bendito regulamento!
Vamos continuar apostando na Timemania

26 de mar de 2010

0 comentários

Magrão joga o clássico no domingo

O atacante Adriano Magrão, que hoje deixou o treino reclamando de dores no ombro, não será problema para o jogo de domingo contra o Abc. Foi ainda contra o Alecrim que o jogador tomou a pancada e hoje foi novamente atingido na região. Mesmo assim, o médico Maeterlink Rêgo garantiu que o jogador vai estar à disposição do técnico Carlos Moura Dourado para o clássico contra o Abc.
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Kobayashi vai dirigir a Portuguesa Santista

Paulinho Kobayashi aceitou o desafiou e vai assumir o comando técnico da Portuguesa Santista nos últimos quatro jogos da equipe no Campeonato Paulista da Série A-3. O time ocupa a zona do rebaixamento com 11 pontos e tem uma diferença de cinco pontos a menos para o Itapirense, que é o primeiro time fora da zona da degola.
O ex-jogador do América estava fazendo um estágio no Santos com o técnico Dorival Júnior e vai estrear neste sábado, às 15 hora, contra o Red Bull, líder da competição.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Moura não mexe na equipe

Procurando sempre deixar a equipe com mais conjunto, o técnico Carlos Moura Dourado repetiu no coletivo desta sexta-feira a mesma formação que venceu o Potyguar de Currais Novos na última quarta-feira. O time que iniciou o treino e que deverá entrentar o Abc no domingo formou com Rodolpho, Thoni, Edson Rocha, Robson e Rogerinho; Júlio Terceiro, Eliélton, Saulo e Assis; Waguinho e Adriano Magrão.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Em véspera de clássico, o América Bar é o local

Hoje é dia do torcedor americano ir ao América Bar, o happy hour do Mecão. Nesta sexta-feira (26), sempre ao comando do departamento social, a sede será movimentada, proporcionando à família americana um encontro para bate-papo acerca das coisas do Mecão.

Com certeza o assunto da noite será o clássico do próximo domingo (28) e o torcedor do Mecão não poderá ficar de fora deste debate, entre amigos.

O happy hour, que contará com serviço de bar completo, sob o comando de Adriano (Bar 16 do Machadão), terá início às 18:00h, com término às 21:00h, podendo se prolongar mais um pouco. Para animar mais ainda, no espaço entre 18:00h e 21:00h, teremos música ao vivo.

Fonte: Site Oficial
Vamos continuar apostando na Timemania