30 de nov de 2011

0 comentários

Médico opera com gorro do Mecão


Caro Sérgio, virou uma onda em Recife os médicos operarem com gorros de Sta. Cruz, Sport e Náutico ...não me contive e fui com meu gorro do Mecão... e fui congratulado pelos pernambucanos, por incrível que pareça!
Abraços Márcio Rêgo ...americano até debaixo d'água

Obs.: o médico Márcio Rêgo é filho do Dr. Maerterlinck Rêgo e reside na capital pernambucana
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários

12 datas

O "novo" Campeonato do Nordeste será disputado nas primeiras doze datas do calendário da temporada de 2013.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Copa do Brasil vai mudar em 2013

Além do anúncio de Ronaldo como homem-forte do Comitê de Organização Local da Copa de 2014, a CBF fará um outro anúncio importante na coletiva convocada para esta quinta-feira. A partir de 2013, a entidade vai investir no crescimento e na qualificação da Copa do Brasil. A competição deixará de ser disputada apenas no primeiro semestre, estendendo-se de março a novembro, e contará com a presença dos clubes brasileiros que disputarem a Taça Libertadores. Esses clubes entrarão na competição numa fase posterior, após o fim da competição continental.
Outra mudança ocorrerá no processo de classificação para a Copa Sul-Americana. A fase eliminatória brasileira deixará de existir. O Brasil enviará quatro representantes para a competição, e a escolha deles não será mais apenas pela classificação do Campeonato Brasileiro. Serão indicados os clubes que deixarem a Copa do Brasil antes do início da Sul-Americana, de acordo com a classificação do Brasileiro do ano anterior. Ou seja, os mais bem colocados no Brasileirão 2012 que deixarem precocemente a Copa do Brasil de 2013 terão a chance de entrar na competição da Conmebol.
A ideia da CBF é valorizar a Copa do Brasil, incluindo todos os melhores times do país. E evitar punir times por "sucesso", caso do Corinthians em 2011. Eliminado na Pré-Libertadores, o Timão não teve chance de disputar nem a Copa do Brasil nem a Sul-Americana, ao contrário de outros times que tiveram colocações piores no Brasileirão 2010. A previsão é que a nova Copa do Brasil deverá contar com algo entre 70 e 80 clubes.

Do Globo.com
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

"Teremos uma segunda Série B", diz Padang

O futuro presidente do América, Alex Padang, que participou da reunião da Liga do Nordeste hoje à tarde no Rio de Janeiro, estava entusiasmado com o resultado do encontro. "Foi uma vitória do futebol do Nordeste. Não tenho dúvida de afirmar que daqui a pelo menos três anos teremos uma segunda Série B", anunciou.
Outro ponto que mereceu destaque foi que o novo formato da competição, que foi decidido por unanimidade entre os clubes presentes. "Todos os clubes concordaram com a nova forma de disputa. Os estaduais também foram valorizados. A participação do presidente da liga, Eduardo Rocha, em todo processo foi decisiva. Ele foi o grande vitorioso", declarou.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

O "novo" Campeonato do Nordeste

Numa reunião que aconteceu hoje à tarde no Rio de Janeiro, mais precisamente no hotel Princess, em Copacabana, ficou definido o formato do Campeonato do Nordeste de 2013. Além do presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, participaram todos os 16 clubes filiados (com exceção de Treze e Fortaleza) e os representantes das empresas Klefer, Sport Plus e Esporte Interativo. O que ficou decidido:
1. A Liga do Nordeste vai cuidar da parte comercial da competição, principalmente em relação as negociações de cotas com a Rede Globo e ações de marketing;
2. O "bolo" financeiro será dividido da seguinte maneira: 47,5% será dividido de forma igualitária entre os 16 clubes, 22,5% obedecerá a classificação do 1º ao 10º lugar e 30% vai ser rateado por exibição dos jogos do clube na tv (quem tiver mais jogo transmitido receberá a maior fatia);
3. As empresasa Klefer e Sport Plus - especializadas em marketing esportivo - já garantiram uma cota inicial de R$ 7.800.000,00 apenas referente a marketing e tv aberta. A parte de tv fechada, ppv, álbum de figurinha e internet ainda será comercializada;
4. Os 16 clubes que participarem do Campeonato do Nordeste não estarão presentes na primeira fase dos estaduais. As federações já concordaram com tal medida;
5. Cada estado terá dois representantes, com exceção de Bahia e Pernambuco que terão três;
6. A competição terá duração de 10 anos;
7. Os clubes serão escolhidos de acordo com a classificação no nestadual de 2012;
8. Os 16 clubes serão divididos em quatro grupos com 4 equipes cada, em jogos de ida e volta;
9. Os dois primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase e formaram quatro grupos com 2 equipes cada, em jogos de mata-mata.
Vamos continuar apostando na Timemania

40 comentários

Escolha a seleção do Mecão de 2011

Temporada concluída, a hora é de escolher os melhores jogadores que vestiram a camisa do América em 2011. Iremos disponibilizar os nomes daqueles que efetivamente entraram em campo. O esquema você escolhe, afinal você é o treinador. Não deixe de votar!

Goleiros: Tutti, Fabiano, Sílvio e Fabiano "Paredão";

Laterais-direitos: Osmar, Norberto, Rogério Rios, Mateus, Walber e Marcos Vinícius;

Zagueiros: Adalberto, Robson, Luizão, Mauro, Caçapa, Rodrigão, Fábio Sanches, Zé Antonio e Bebeto;

Laterais-esquerdos: Zé Rodolpho, Márcio, Ivan González, Marcel e Thiaguinho;

Volantes: Eliélton, Rafael Paraná, Richardson, Emerson, Robson Simplício, Rodrigo Thiesen, Elyeser, Dudu Araxá, Val, Nata, Márcio Passos e Fabinho;

Meias: David, Washington, Daniel Barros, Thiago Lima, Rafael Carioca, Maicon, Evandro, Paulinho Mossoró, Mazinho e André Beleza;

Atacantes: Anderson Santos, Charles, Felipe Moreira, Djalma, André Neles, Daivison, Wescley, Max, Wanderley, Pingo, Leandrinho e Nadson.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

Americanos em Gramado/RS




Caro Sérgio,

Segue fotos de meu irmão Ricardo Pagnoncelli e meu cunhado Cícero Buzzi em Gramado, por coincidência encontraram o Dr. Rivaldo, conselheiro e grande americano por lá. Temos americanos em todo lugar do Brasil.
Pra Cima Mecão.

Eduardo Pagnoncelli
Vamos continuar apostando na Timemania

15 comentários

Meia "depende" da Timemania

Pelo que fiquei sabendo, a pretensão do futuro presidente Alex Padang é trazer um meia de acordo com a colocação do América na Timemania. Se o torcedor entrar de vez nesta briga, teremos mais uma fonte de receita em 2012. Futebol, como todos sabem, se faz com dinheiro. Então, cabe ao torcedor apostar na Timemania, cravando o Mecão como clube do coração.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Americanos em Interlagos (F1)



Olá amigo, gostaria que divulgasse as fotos em anexo, foram tiradas em Interlagos/SP, domingo dia 27.11.11. Divulgando assim nosso time de coração como também a nossa cidade e estado na F1. Abraços. Obrigado.

Gero Borges e Handerson Dias
Vamos continuar apostando na Timemania

29 de nov de 2011

5 comentários

André Neles vai para o Marcílio Dias/SC

O atacante André Neles deverá ser anunciado oficialmente nos próximos dias pela direçao do Marcílio Dias/SC como reforço para a temporada de 2012. O time estreia no campeonato catarinense no dia 22/01, enfrentando o Figueirense, no estadio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O jogador escreveu hoje no twitter o seguinte: "Vamos fazer nossa estreia no Catarinense contra o Figueirense dia 22 de Janeiro".
Vamos continuar apostando na Timemania

9 comentários

Nadson renova contrato com o Mecão

André Beleza, Nadson e Mauro

O América, através do conselheiro Paulinho Freire, acertou nesta terça-feira as bases salarais com o empresário do atacante Nadson e o jogador se reapresenta no próximo dia 26 ao técnico Flávio Araújo no CT Abílio Medeiros.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

E mais comemoração



Recebemos algumas fotos de torcedores do América que comemoraram o acesso para a Série B na 3ª etapa do Conjunto Pirangi (entre a conveniência do Vágner e a rabada do João Toscano). O "ponit" fica exatamente na av. São João Del Rey.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Padang fez vários contatos no Rio de Janeiro

O futuro presidente do América, Alex Padang, manteve contato hoje no Rio de Janeiro com a Top Sport, empresa especializada em marketing esportivo. O dirigente também fez uma visita a Confederação Brasileira de Futebol, onde conversou com o Diretor de Competições Virgílio Elísio.
Amanhã, Padang vai até a empresa Klefer, também na área do marketing esportivo, e terá uma longa conversa com o empresário Kleber Leite. O dirigente rubro participa ainda do encontro entre os clubes integrantes da Liga do Nordeste.
Vamos continuar apostando na Timemania

18 comentários

Tem gente contratada

O América acertou a contratação de um jogador que estava atuando no campeonato brasileiro da Série B. Aliás, ele foi titular na partida do último sábado da sua equipe. A direção deverá confirmar provavelmente amanhã o nome do jogador. Quer saber uma das iniciais do nome dele? Anote: R.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Os contratos de Márcio Passos e Wanderley

imagem/Manoel Freire Filho

No BID desta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol publicou o regsitro dos contratos dos jogadores Márcios Passos (24/11/11 até 30/11/13) e Wanderley (prorrogado até 30/11/12).
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários

América fecha acordo na Semana da Conciliação e da Execução do TRT

Numa audiência presidida pela juíza Maria Rita Manzarra, da Central de Apoio à Execução do TRT-RN, representantes do América Futebol Clube e dos atletas Jackson Maurício Silva Feitosa e José Amadeu Elvino (Adãozinho) firmaram um acordo, na manhã desta terça-feira (29).

O processo de Adãozinho tramitava desde 2007 e o de Jackson desde o ano passado. Os atletas pleiteavam, na Justiça do Trabalho, as diferenças salariais, multas e seus reflexos sobre férias, 13º salário e FGTS.

Pelo acordo firmado entre o advogado Felipe Augusto, representando os atletas, e o diretor jurídico do América, Klevet Cavalcanti Carvalho, o clube pagará um total de R$ 139 mil, sendo R$ 64 mil para Adãozinho e R$ 75 mil para Jackson.

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região
Vamos continuar apostando na Timemania

14 comentários

Precisão cirúrgica na hora de contratar

Sou da corrente que prefere um bom jogador de 15 mil ao invés de três de 5 mil. Isso vale tanto para um famoso como para um desconhecido bom de bola. O América não pode errar em 2012. A precisão na hora de contratar tem que ser cirúrgica. Acertar no mínimo 80% dos novos reforços já é um excelente começo. É preciso calma e muita observação na hora de contratar.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Americano em São Paulo





COMO SEMPRE FAÇO QUANDO ESTOU EM VIAGEM, LEVO NA BAGAGEM A MINHA CAMISA DO MECÃO, QUE POR SINAL SEMPRE É BEM LEMBRADA POR TORCEDORES DE TODO O BRASIL. COMO FALEI, FUI A SÃO PAULO E LEVEI E VESTI COM O MAIOR PRAZER. NO ÚLTIMO DOMINGO, VISITEI VÁRIOS PONTOS TURÍSTICOS E FUI AO CLASSICO ENTRE PALMEIRAS E SÃO PAULO NO PACAEMBU. UMA OBSERVAÇÃO: VÁRIOS TORCEDORES ME CHAMARAM E LEBRARAM DO NOSSO CLUBE COMO UMA CLUBE DE RESPEITO E TRADIÇÃO. ESSE É O NOSSO MECAO.

KELLYSSON AILTON
Vamos continuar apostando na Timemania

6 comentários

Vem aí a "I Caminhada Solidária do Mecão"

Marque na sua agenda o dia 10 de dezembro, enfeite a bicicleta do seu filho, chame toda família e venha participar da "I Caminhada Solidária do Mecão". O objetivo maior desse evento idealizado pela direção do América é sensibilizar a todos a ajudar as crianças do Hospital Infantil Varela Santiago. Para participar basta apresentar 5 Timemanias marcadas com o AMERICA/RN como clube do coração e mais um brinquedo ou uma lata de leite ou um quilo de alimento não perecível.
Cada participante receberá um gorro de Papai Noel (vermelho e branco é claro) e um crachá para concorrer a vários prêmios, dentre eles um passeio panorâmico de helicóptero. Ao final da caminhada, uma charanga animará todos os participantes. A caminhada terá início às 16 horas, saindo da sede social. Antes, por volta das 14 horas, havaerá o II Bazar da Timemania.
Voce não poderá ficar fora de mais uma ação de cidadania promovida pelo maior clube de futebol do RN.
Vamos continuar apostando na Timemania

28 de nov de 2011

2 comentários

Fotos da galera do Mecão



Sérgio,

Eu e meu brother Alan no jogo do acesso do Mecão.
Mecão foi LINDO demais. Obg America. Parabéns Sergio pelo Blog, a nação vermelha agradece.

Leonardo
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Americano em Nísia Floresta (Lagoa do Peixe)


Sérgio,

Parabéns pela divulgação e organização da festa do América Rumo a Série "A". Agradecemos tudo que você tem feito pelo nosso MECÃO. Como tinha lhe falado anteriormente, não pude participar da belíssima festa, mas, levei o manto vermelho na nossa cavalgada.

Carlos Rosado
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Os sorteados da Carreata/Timemania

A pedido de Augusto Varella, republico a relação dos torcedores que foram sorteados com brindes por ocasião da "Carreata do Acesso". Para receber o prêmio, o torcedor deverá entrar em contato com o próprio Augusto pelo fone 8801-2043 ou comparecer na América Store com documento de identificação.

Camisa retrô - participante da carreata
FRANCISCO GOUVEIA
LEVY DUTRA
WERLEY ANDREY
HAILA SILVA

Short retrô - Timemania
LUIS HENRIQUE
ELIELVA SANTOS
ANTONIO AUGUSTO
JOAO PRACHEDES

Camisa ERK - Timemania
DALVA ALBUQUERQUE
CLAUDIO LUIS
MICHEL ALVES

Camisa ERK - participante da carreata
EWERTTON SABINO

Boné ERK - participante da carreata
MARCIAL MORAIS
AGUINALDO GOMES
EZEQUIEL ALVES

Boné ERK - Timemania
TANIA AMBROSIO

Squeese - Timemania
ROBSON LUIS

DVD do acesso - Timemania
ANTONIO NASCIMENTO

Copo chopp - Timemania
MARLENE CLEMENTINO
GUSTAVO HENRIQUE
Vamos continuar apostando na Timemania

8 comentários

Se quiser Eliélton, Abc terá que pagar

O América registrou nesta segunda-feira o novo contrato do volante Eliélton. No caso, foi uma prorrogação que durará até o dia 30/05/2012. Quem agora quiser contar com o futebol do jogador terá que acertar a liberação diretamente com a direção americana.
Além dele, a supervisão do clube registrou na CBF os contratos do goleiro Fabiano e do lateral Ferreira, ambos até 30/11/12.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Campanha de doação de sangue

O América irá iniciar nesta terça-feira (29), a partir das 09h no Hemonorte, uma parceria muito importante e que pode salvar muitas vidas. O alvirrubro irá promover, em parceria com o HEMONORTE, mais uma edição da "Campanha Sangue Vermelho". O objetivo da mobilização é fazer com que os americanos doem sangue e levem vida para quem precisa.
Aos americanos que doarem sangue a diretoria irá presenteá-los. Cada torcedor que doar sangue irá concorrer a uma camisa oficial que será sorteada pelo HEMONORTE. Com este incentivo a diretoria acredita no apoio incondicional dos torcedores alvirrubros.
Com a campanha para doação o HEMONORTE espera aumentar ainda mais os estoques para atingir o equilíbrio necessário para o Carnatal, que tem início na próxima quinta-feira (01). Segundo informações do setor técnico, a quantidade de sangue que existe na instituição atualmente não é suficiente para suprir a demanda do evento. A direção acredita ainda que com a mobilização dos jogadores, o número de doadores irá crescer consideravelmente.
A maior festa de Natal, traz para a área de hemoterapia grandes preocupações, podendo ser considerada uma das mais críticas do ano para o abastecimento e equilíbrio dos estoques de sangue. Elevam-se os acidentes e emergências contribuindo muitas vezes com a queda de mais de 50% no número de doadores voluntários. Necessário se faz, portanto, a articulação de campanhas educativas que incentive, esclareça e provoque a participação em massa da população. Necessitamos aumentar em pelo menos 30% as doações de sangue para atender à demanda durante a semana a festa.

Do site oficial do América
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários

1993: o ano de mais um acesso

Um acesso do América não contabilizado pelo jornalista da ESPN, Celso Unzelte, foi o da seletiva de 1993, que asegurou ao primeiro lugar o direito de disputar a Série B de 1994. A competição foi disputada por América/RN, Icasa/CE, Abc/RN, Corintians/RN e Ferroviário/CE.

Veja os jogos da seletiva:
América 2x1 Abc *
ICASA 2x1 Abc
América RN 0x0 Corintians RN
América RN 2x0 ICASA
Corintians RN 0x0 Ferroviário CE
Corintians RN 1x0 Abc
Ferroviário CE 2x3 América RN
Abc 0x0 Ferroviário CE
ICASA 2x1 Corintians RN
Ferroviário CE 2x1 ICASA
América RN 1x1 Abc
Abc 1x1 ICASA
Corinthians RN 1x0 América RN
ICASA 2x1 América RN
Ferroviário CE 1x1 Corinthians RN
América RN 2x1 Ferroviário CE

Os acessos do recordista brasileiro:
1990 - da série C para a Série B
1993 - seletivo de acesso à Série B
1996 - da série B para a Série A
2005 - da série C para a Série B
2006 - da série B para a Série A
2011 - da série C para a Série B

* texto corrigido em 30/11/11 - 15:01 h
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

Fotos da galera do Mecão


Grande Sérgio,

Segue a foto anexada do jogo contra o Paysandu, em que acompanhei o "despertar do Dragão" ao lado do meu pai, Iwan Fernandes.

Grande abraço!

Matheus Fernandes.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários

Reunião da Confraria G25 no América

O América segue realizando campanhas intensas para crescer na TIMEMANIA e nesta segunda-feira (28), haverá mais uma reunião da Confraria G25. O conselheiro Eduardo Rocha irá comandar a reunião que está aberta a quem quiser colaborar para o alvirrubro crescer ainda mais nas apostas. O encontro irá ocorrer na noite desta segunda-feira, a partir das 18h30, na Sede Social do Clube.
Da Assessoria de Imprensa do América
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Fotos da galera do Mecão



..aê fera, põe lá no site Vermelho paixão essa foto foi no jogo contra o paysandu (: vlw,

abrç.


Wallace Bittencourt
Vamos continuar apostando na Timemania

4 comentários

Dilma Rousseff recebeu camisa do América

A presidente Dilma Rousseff, por ocasião da visita ao Aeroporto de São Gonçalo, recebeu das mãos do presidente Hermano Morais uma camisa personalizada do América. A peça produzida pela ERK Sports tem o nome da presidente escrito nas costas. Sem dúvida alguma, mais um golaço da administração Hermano Morais. 
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

Fotos da galera do Mecão






Caro Sergio,

Segue algumas fotos que tive o prazer de tirar com jogadores, comissão técnica e diretoria, no jogo que o nosso glorioso mecão se classificou.

Abraço!

Aurelino Ferreira
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários

Hoje seria assim

Se o campeonato começasse hoje, o técnico Flávio Araújo poderia escalar o América com Fabiano, Ferreira, Mauro, Zé Antonio e Tiaguinho ou Fabinho; Ricardo Baiano ou Márcio Passos; Nata, André Beleza ou Fabinho e Norberto; Wanderley e Daivison.
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários

Contratar é difícil

Contratar não é uma tarefa fácil e requer um trabalho de observação contínua, informações precisas de olheiros e principalmente saber o momento atual do jogador. Não vale assisitr o DVD com lances de anos passados. Pesquisar o desempenho do futuro contratado nas duas ou três últimas equipes é um bom referencial. A questão também não é trazer jogador com nome ou desconhecido. Alguns "rodados" passaram por aqui e poucos renderam, porém outros viraram ídolos. De igual forma, alguns deconhecidos pouco acrescentaram, enquanto alguns fizeram sucesso. O tiro tem que ser certeiro.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Fotos da galera do Mecão





Caro amigo Sergio,

Seguem em anexo fotos de nossa festa comemorando o acesso.


Forte abraço,

Caninde Pereira
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários

3 para 2 vagas: Cruzeiro, Ceará ou Atlético/PR?

O Cruzeiro ficou no 2 a 2 com o Ceará em Fortaleza e continua muito ameaçado. Caso perca o clássico contra o Atlético/MG, será rebaixado se o Ceará derrotar o Bahia fora ou se o Atlético-PR passar pelo Coritiba em casa. Mesmo se ficar no empate com o Galo, o Cruzeiro cairá se o Ceará vencer. O Cruzeiro é um dos cinco que jamais foram para a Série B - os outros são Flamengo, Inter, Santos e São Paulo. Só restam duas vagas para o rebaixamento. Avaí e América/MG já estão na Série B de 2012.
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários

A "jogada" é ser Sócio Dragão

Como o América terá um calendário cheio em 2012, onde disputará o estadual, copa do brasil e campeonato brasileiro, a melhor "jogada" para o torcedor é aderir ao Sócio Dragão. Quem for sabido, vai até a loja do sócio e paga a temporada de 2012 com valores de 2011.
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Fotos da galera do Mecão









Bom dia Sérgio,
Seguem anexo algumas fotos do jogo MECÃO 2x1 Papinha. Dá-lhe AMÉRICA, com muito orgulho, com muito AMOR!!!
Alex Macedo
Vamos continuar apostando na Timemania

5 comentários

O meia está "engatilhado"

imagem/Manoel Freire Filho

Não me perguntem o nome, porém já tem meia "engatilhado" para vestir a camisa 10 do Mecão. Com o retorno de Mazinho para o Oeste de Itápolis/SP, a posição passou a ser uma das prioridades do futuro presidente Alex Padang e do técnico Flávio Araújo. O anúncio é questão de tempo.
Vamos continuar apostando na Timemania

27 de nov de 2011

0 comentários

Fotos da galera do Mecão








Caro Séergio,

Estou mandando fotos dos torcedores da caravana do Conjunto Pirangi. América é serie B em 2012. Obrigado a todos do site Vermelho de Paixão.

Um abraço,

Cláudio
Vamos continuar apostando na Timemania

6 comentários

Mecão é o "Rei do acesso" do futebol brasileiro

O jornalista da ESPN, Celso Unzelte, revelou ontem que o América é o clube que possui mais acessos no futebol brasileiro. Foram dois para a Série A e três para a Série B. O primeiro acesso foi conquistado em 1990, quando o time subiu para a segunda divisão juntamente com Atlético/GO, América Mineiro e Paraná Clube. Em 1996, o time rubro subiu para a elite do futebol nacional ao lado do União São João de Araras/SP. O outro acesso veio em 2005, subindo com o Clube do Remo para a Série B. No ano seguinte, o América retorna à Série A com Atlético/MG, Sport e Náutico. E agora em 2001, o Mecão consegue o 5º acesso e passa a ser o recordista nacional.

Os acessos do recordista brasileiro:
1990 - da série C para a Série B
1996 - da série B para a Série A
2005 - da série C para a Série B
2006 - da série B para a Série A
2011 - da série C para a Série B
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários

Campeonato do Nordeste

O ex-presidente Eduardo Rocha falou hoje sobre o Campeonato do Nordeste de 2013 ao blog de Pedro Neto. Veja: “Na quarta-feira teremos uma reunião no Rio de janeiro para fecharmos de uma vez toda a competição de 2013. Os 16 clubes já confirmaram presença na reunião com seus respectivos representantes. Duas empresas serão responsáveis pela venda das cotas de publicidade. No tocante a duração do campeonato deveremos assinar contrato por 10 anos (2013 a 2022). Outro ponto que merece destaque é que nenhum clube tem vaga garantida. Os dois primeiros colocados nos Campeonatos Estaduais nos seus respectivos estados é que estarão no Campeonato do Nordeste do ano subsequente. Isso significa dizer que o Campeonato Estadual passa a ser classificatório. Então, não tenho nenhuma dúvida em afirmar que teremos dias melhores para os nossos clubes. Outro ponto interessante é que ainda estamos buscando junto a CBF uma vaga para o campeão disputar a Sul-Americana. Agora, é torcer para que na quarta-feira tudo possa ser resolvido de uma vez por todas”
Vamos continuar apostando na Timemania

0 comentários

Eu estive lá - "Carreata do Acesso" - parte V














Vamos continuar apostando na Timemania